Header Ads

Veterano voltando para a ativa

Bem-vindo ao grupo de treinadores Tennick
Boa noite caros leitores do Diário Brasileiro. Nesta noite de quarta-feira (13/06) a Senhora sr.carolvitoria realizou a promoção atual 3° Sargento Tennick. A Tenente-Coronel mencionou que já conhece o trabalho do praça e sabe que o mesmo possui capacidade para realizar suas funções com êxito, esforço e dedicação. A Oficial finalizou dizendo que ficou feliz com o retorno do Ex-Aluno da EsSA ao Exército e que se manter o ritmo conseguirá atingir os seus objetivos. Nós do Diário Brasileiro e do Exército Brasileiro desejamos ao novo treinador toda a sorte em sua jornada na instituição. Segue abaixo o momento da promoção.



3° Sargento - Tennick

''Agradeço aos oficiais pela oportunidade que me deram de tentar novamente. Estou voltando ao Ex.BR com o intuito de ajudar no movimento e, sempre que puder, formar novos soldados – agora no meu posto de sargento – de modo que eu contribua para seu desenvolvimento.''



BOA NOITE, O QUE ACHARAM DA NOTÍCIA DA PROMOÇÃO DO ATUAL 3° SARGENTO ? FIQUEM ATENTOS NO DBR , LOGO MAIS TEREMOS NOVIDADES.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.