Header Ads

SEGUNDO TENENTE: RUBZZAO

O primeiro aprovado na observação!

Na noite de hoje, 16 de Junho, o nosso General-de-Exército Gaker, foi até a portinha para dar um aviso, e por conseguinte fazer a promoção do atual Segundo Tenente Rubzzao. O Oficial começou dizendo que como Aspirante, o promovido soube aproveitar o seu tempo em todas as funções, sabendo ajudar quando solicitado, sabendo também ouvir e colocar todas as dicas e conselhos em prática. Por fim, o GDE disse que o promovido procure interagir e melhora-la com os demais. Nós do Diário Brasileiro juntamente com todos do Exército Brasileiro, desejamos ao atual Segundo Tenente os parabéns e sucesso dentro do Corpo de Oficiais. Confira abaixo o momento da aprovação:



 " Bom, primeiramente, quero agradecer ao Alto Comando pela formação contínua prestada ao longo do tempo, todos os conselhos e também pela confiança depositada. Aos meus colegas do CDO por toda a ajuda e companheirismo diário e também a todos os Praças que se dedicam e se esforçam em prol do Exército Brasileiro todos os dias. Espero corresponder às expectativas e continuar realizando o meu trabalho dando o meu melhor em prol desta instituição maravilhosa. "

Segundo Tenente - Rubzzao


---------- DEPOIMENTOS ----------

"Parabéns português mais brasileiro do mundo !!! Te considero meu querido, sucesso !"

Aspirante-a-Oficial - Hounie


Ruben, estamos trilhando este caminho juntos desde nossa convocação, anteriormente a isto já te admirava quanto praça, aprendi a te admirar e aprender cada vez mais quando nos tornamos cadetes, e posteriormente Aspirante, hoje, com felicidade te vejo dar um importante passo em direção ao topo do Corpo de Oficiais, já te falei, e aqui repito, sinto-me feliz, como se comigo fosse. Meus parabéns mais uma vez, não sei do futuro, se irei acompanha-lo neste passo, mas quero aqui externar que sou grato por sua parceria, e gratificado por ter visto de perto sua evolução e dedicação, abraços meu amigo tuga poc! "

Aspirante-a-Oficial - B.Winsconsin


" Rúben, você sabe que quando chegamos no Comandos tivemos toda aquela insegurança se ao menos fôssemos entrar na EsPCEx e agora olha onde estamos, no Corpo de Oficiais. Essa mensagem falo tanto por mim como pelo Marcos, sabe o quanto lutamos pra conquistar aonde chegamos e só temos a te parabenizar por mias uma conquista e por tudo aquilo que podemos viver aqui dentro do Exército Brasileiro desde a dificuldade até os momentos bons. Cabeça erguida, pois a partir de agora é evolução e mais comprometimento com as funções. Tmj portuga!"

Aspirante-a-Oficial - Severidee



4 comentários:

  1. Parabéns ao sr.Rúben, merecidíssimo!

    ResponderExcluir
  2. NÃO PODE, COMO TEM SÓ ESSES DEPOIMENTOS? FALTA O MEU.... Cara to muitooooooooo feliz por vc...caramba! só queria ter estado presente ne... Bom, Rubenss, você merece, sinceramente só estava esperando desse dia, nem estava contando com um 'será' porque já era de se esperar !!! goooo....Tá quase nota 100, só precisa entrar p os encarnados e a tua vida será melhor...kkk, Congratssss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.