Header Ads

SEGUNDO TENENTE: DOMGABRIEL-SILV


O mais novo Tenente aprovado na observação!

Neste final de expediente noturno do dia 21 de junho, como já esperado pela presença do Marechal Cmd-Anonimo e maioria do oficialato, houve mais uma aprovação na observação dos Aspirantes-a-Oficiais aprovados na última AMAN. Desta vez o General-de-Exército Gaker efetuou a aprovação e promoção do Segundo Tenente DomGabriel-Silv. O General salientou o desempenho e trabalho realizados pelo Tenente e, apesar das dúvidas e incertezas durante o período anterior à avaliação, foi o destaque da observação pelo trabalho apresentado. O Diário Brasileiro, em nome do Exército Brasileiro, parabeniza e deseja o melhor ao Segundo Tenente DomGabriel-Silv. Confira a promoção:


"Quero agradecer a todos que me apoiaram desde o início como Severidee, Hounie, Mendinor, Isaac2206, B.Winsconsin, Deus Rubzzao e outros. Saibam que eu me dediquei ao máximo para ajudar o BR e sempre estarei me esforçando mais ainda para conseguir meus objetivos. Sou apaixonado por essa instituição e sempre vou zelar por ela. Para terminar quero agradecer aos senhores do AC por confiar em mim e me promover, prometo não decepcioná-los.
Ah, e deixar um beijo para a Wintah que sempre me apoiou e me divertiu durante esse momento."
Segundo Tenente - DomGabriel-Silv

Agora, como de praxe, alguns dos Oficiais e companheiros de academia e oficialato do Segundo Tenente DomGabriel-Silv desejaram deixar um depoimento para o Tenente. Confira o depoimento de alguns dos seus companheiros de farda:

"Lucas, sabes o quanto admiro teu trabalho e essa pessoa divertida que és. Fico muito feliz por te ver avançar mais uma etapa de muitas que estão por vir, tenho certeza pois o potencial é enorme."
Segundo Tenente - Rubzzao


"CAPIVARAAAA, PARABÉNS MLK! Gabriel, boa sorte na sua carreira a partir de agora que você seja o melhor oficial do BR, seu futuro está garantido menino.. Parabéns sr.Dom! É nois!"
Aspirante-a-Oficial - Dj.Kaiquinho

"Lucas, o maluco é brabo, sempre se destacou em nossa Academia, sempre ajudando e compartilhando do que sabe e conhece, aceita receber e também sabe dar dicas. Meus parabéns Dom Sonequinha."
Aspirante-a-Oficial - GuiSiqueira.

"O que falar dessa promoção né Acre-Silv? Desde meu retorno ao exército, repeti inúmeras vezes, à inúmeras pessoas que você era meu brother aqui dentro, me apoiou desde que voltei como Soldado Estrela, demonstrou parceria, dicas, e amizade, coisa que há muito tempo não tinha. Desejo para você todo o sucesso do mundo, independentemente se traçaremos tal caminhada conjuntamente, só de ter chegado até aqui, na observação ao teu lado, sinto-me honrado, sempre foi um praça dedicado, destemido e que tinha em mente onde queria chegar, parabéns Segundo Tenente, que este seja só o primeiro passo de uma caminhada de sucesso no Corpo de Oficiais, tamo junto acreano! Semana que vem você recebe meu depoimento ai no Acre, abraço nos dinossauros."
Aspirante-a-Oficial - B.Winsconsin


Para aqueles que não tiveram seu depoimento postado na notícia e queira deixá-lo, procure por mim, 2° Sargento ,FeeG., em algum dos vossos meios de comunicação e adicionarei-os.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.