Header Ads

Observação concluída, novo Segundo Tenente, -Bossanova!

Definitivamente Oficial!


No final do expediente de ontem (27/06), o -Bossanova concluiu sua observação com êxito e agora ocupa a patente de Segundo Tenente do Exército Brasileiro. A AMAN e a EsPCEx é um período de observação, onde os convocados recebem aulas, passam por provas e atividades para futuramente ingressar no Corpo de Oficiais. Após a aprovação nas academias vem a observação, onde o militar recebe novas funções, ocupando um espaço no CDO e se tornando Aspirante-a-Oficial. O atual promovido se destacou e teve seu trabalho enaltecido pela General-de-Divisão Amendoa_Boba durante a promoção, que elogiou os feitos do aprovado e deixou claro que, o importante não é as horas que se passa online e sim o trabalho que faz quando presente. A partir de agora novas responsabilidades irão surgir e o -Bossanova receberá o poder de promoção e novas funções em sua companhia escolhida. Nós do Diário Brasileiro ficamos felizes pelo militar, que dê tudo certo nessa nova etapa, você é responsável pelo seu próprio crescimento. Boa sorte! 


Segundo Tenente -Bossanova
Bom, sinceramente eu não tenho muitas palavras para dizer, somente posso agradecer a todos que me confiaram em mim e me ajudaram até aqui. Excelente conselhos do Alto Comando, onde adquiri mais aprendizado e maturidade. Oficiais Superiores sempre me ensinando a fazer o correto. E também aos meus colegas Aspirantes que todos nós, juntos, conseguimos vencer mais essa batalha. Só posso agradecer a todos. Muito obrigado.

Agora como de costume, confiram os depoimentos dos companheiros de farda do mais novo Segundo Tenente. Se você quiser mandar o seu depoimento, basta procurar por mim -NathM em um dos meios de comunicação utilizados que estarei adicionando na notícia o seu depoimento.

Aluna da EsPCEx @vinha007
 O Bossa desde que entrou na instituição, demonstrou ser uma pessoa muito dedicada e simpática. Com o tempo fui conhecendo ele e pude notar tais qualidades, as quais fazem essa aprovação ser mais que mereceida. Infelizmente não pude saborear do CDO junto com o mesmo, mas quero um dia poder e estar junto com ele. Te desejo todo sucesso do mundo, continue com o seu foco que irá conseguir tudo que almejar no Corpo de Oficiais. Parabéns meu amor! Conte comigo sempre que precisar! <3

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.