Header Ads

NOVO 1º SARGENTO NA ÁREA!

Aí sim, Xerife!
Mais uma promoção feita pela nossa queridíssima Tenente-Coronel sr.carolvitoria. Hoje (28/06) o mais novo 1º Sargento xeriferango foi chamado até a portinha para receber sua promoção, ele recebeu alguns conselhos de quê é bastante dedicado no que faz e que tem chances de ser convocado para a EsPCEx, O Diário Brasileiro juntamente com o Exército Brasileiro desejam sucesso na sua jornada! Confira o momento da promoção no print abaixo:


Fora isso tudo, alguns depoimentos foram deixados!

''Muito obrigado a todos, principalmente ao Gordon.iran, FelipeDurex, AnjoJackie, Excelent, Respektz e Scoofield., meus irmãos de guerra.''
1º Sargento - xeriferango

''O João é um praça bastante dedicado, é bastante natural que tenha sido promovido, mais uma prova de que o trabalho dentro da isntituição é sempre valorizado. Força nessa caminhada, e votos de sucesso!!!''
Subtenente - DR.LANALUC

''Lembro que era uma noite de Sabado eu voltei para o Exército e resolvi me alistar para relembrar os velhos tempos, e quem estava lá no GP para me alistar? Um cara com um nome que a principio ri demais: XerifeRango. Quem diria que depois de tanto tempo, voltaríamos a nos ver agora como irmãos de guerra, esses últimos dias com o lance do T2 foram tensos, mas eu disse pra tu que não precisava se preocupar, e agora tu tá aí, mais do que merecido, parabéns irmão.''

1º Sargento - Gordon.Iran

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.