Header Ads

ÍCONES DA SEMANA #24: Os craques da semana!


"Esses são os que sabem bater um bolão!"
Hoje, 25 de Junho, vai ao ar a vigésima quarta edição do quadro Ícones da Semana. Os Ícones da Semana são os Praças que mais se destacaram em suas funções e nos grupos externos do Exército Brasileiro.

Para se ter uma comparação, imagine que o Exército Brasileiro seja uma grande máquina e os grupos externos são as engrenagens. Diário Brasileiro, Helpers, Monitores e Supervisores são os grupos. A forma de ingresso é via convocação por um Oficial, exceto o Diário, no qual o Praça que tiver interesse em fazer parte deve procurar um responsável.

Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados, o Mr e a Miss Patrulha também fazem parte do quadro, embora a Patrulha não seja um grupo externo.


Veja os destaques na última semana:

Nesta edição da coluna semanal tivemos finalmente um rosto novo já deixando seu lugar por aqui.. O praça que mais realizou Patrulhas durante a semana e recebeu o título de Mr Patrulha é você Fourshareed.

1° Sargento - Fourshareed


A Miss Patrulha dessa semana é um rosto conhecido em nossa coluna.  A veterana que recebeu o título de Miss Patrulha é você novamente @vinha007 

Aluno EsPCEx - @vinha007


Ficar atento aos acontecimentos e escrever notícias é a função de um redator. O título de redador destaque dessa semana é um rosto novo que promete aparecer mais vezes por aqui. Nosso redator destaque é você, ,Feeg..
1° Sargento - ,Feeg.


A pessoa que mais mudou patente e foi o guardião disposto a ajudar os novatos instalando e resolvendo problemas do TeamSpeak durante a semana, recebe o título de Helper Destaque. E essa semana quem recebe o título novamente é você, Kunn. 

Aluno EsPCEx - Kunn.


O Praça que mais enviou treinos na última semana, disposto a treinar os novatos recebe o título de Monitor Destaque. E o título dessa semana fica com ele também, Kunn.

Aluno EsPCEx - Kunn.


Ajudar novos praças é a função de um supervisor. . E quem recebeu o título dessa semana é o novo convocado para a EsPCEx. Parabéns Scoofield.

Aluno EsPCEx - Scoofield.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.