Header Ads

FÃ DE COPA - DBR NA COPA

Os maiores fãs se encontram aqui

O post “Fã de Copa” serve como uma homenagem para os maiores Fãs de Copa do Exército Brasileiro. O escolhido para ser entrevistado foi o Primeiro Tenente Navalzin fizemos algumas perguntas para ele. Confira abaixo a entrevista completa:

Primeiro Tenente - Navalzin

_______________________

1- Qual a importância da Copa do Mundo para você?

Navalzin: Sou um apaixonado por futebol, além de conhecer os jogadores é bom ver eles fora do clubismo onde eles se destacam e mostram como chegaram em times grandes, no caso carregando suas seleções nas costas.

2- Qual o seu time de coração e como começou o seu amor por ele?

Navalzin: Flamengo, desde pequeno meus pais sempre me deram muitas coisas do Flamengo e graças a Deus meu pai é um torcedor no entanto pouco fanático, como sempre me espelhei nele o amor do Flamengo vem nesse espelhamento nele e por amor ao futebol.

3- Qual o seu jogador preferido e por qual motivo?


Navalzin: Cristiano Ronaldo, além da história de vida onde passou por bons bocados, ele mostrou que com trabalho você pode chegar onde quiser, talento facilita as coisas mas o trabalho e dedicação você chega onde quiser.

4- Já assistiu um jogo que lhe emocionou? Se sim, qual?

Navalzin: Santos e Flamengo - 2011 (Show de Neymar e Ronaldinho).

5- Acredita que o Brasil possa trazer o hexa?

Navalzin: Se por o Douglas Costa pela direita e por o Danilo entrando um pouco mais sim, sendo que não concordei com o clubismo do Tite e com a convocação do Tayson e Fred, sendo que Luan o melhor da América do Sul ano passado não teve vaga na seleção e Arthur grande meio campista indo para o Barcelona jogando o fino não foram. De resto acho que dá para levar sim e contando um pouco com a sorte. E para não esquecer, sou líder a mais de dois meses #segueolíder.

_______________________

Eai caro leitor, gostou? Então comente abaixo o próximo Fã de Copas na semana que você quer ver aqui no DBR!  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.