Header Ads

#DBRNACOPA - EU QUERO É GOL!


Cada um tem o seu parceiro, o qual pode se confiar em todos os momentos!
Nós do Diário Brasileiro, nessa semana estamos fazendo diversas postagens com temas referentes à Copa do Mundo. Desta vez, fomos atrás de alguns Praças, Aspirantes, Oficiais e do nosso temido Alto Comando para nos falar sobre o amigo que mais marca gols, ou seja, que é mais parceiro e está do seu lado em todos os momentos. Os escolhidos para representar os Praças foram o 1° Sargento Bonaldi! e a 1° Sargento .::BabyDoll::.. Os nossos mais novos Aspirantes que irão falar um pouco sobre suas amizades são eskilike e -Bossanova. Já representando os nossos Oficiais, foram escolhidos a Capitão ,Rhay e o Primeiro Tenente Apere. E do nosso temido Alto Comando, escolhemos para nos falar de modo geral, sobre quem está com ele em todos os momentos, o nosso General-de-Exército Gaker
Confira abaixo o que cada um disse sobre seus parceiros, quem sabe você não faz parte deste meio?


“ Desde antes do meu retorno ao Exército sempre teve uma pessoa que me incentivou a voltar e sei também que essa pessoa é de extrema importância para mim e também que posso contar com ela para qualquer coisa. A pessoa que marca mais gols nessa minha jornada é a @vinha007, valeu Flávia por ser essa pessoa maravilhosa e companheira amiga que você é, continue sendo sempre essa pessoa que você é, que sempre ajuda quando necessário , e é isto beijão. ”

          
1° Sargento Bonaldi! e Aluna da EsPCEx @vinha007


“ Sabe aquela amizade que pode passar anos, e continuar a mesma? É assim a minha amizade com o davirios. Em 2013 teve que aguentar as frustrações de uma adolescente, virava noites conversando, aconselhando e nos divertindo! E dentre todos os anos e passagens que tive no Exército Brasileiro, esse é o cara que até hoje marcou mais gols. Sua amizade é aquele gol nos acréscimos do segundo tempo, é raro, mas quando faz o gol, te dá aquele alivio (rs). Obrigada por sua amizade davirios, davilagos, davioceanos kkkk <3 ” ”

   
1° Sargento .::BabyDoll::. e Aposentado davirios


“ Bom, desde que cheguei no BR, existem 3 pessoas que sempre estiveram comigo para tudo, sempre me ajudaram e aconselhavam a respeito de tudo. Era na época a Tenente Rhay, Aluno EsSA Rubzzao e Subtenente Severidee. Hoje, todos nós estamos juntos no CDO. Foi um difícil caminho a ser traçado até aqui, muitas lutas, cansaço, aprendizado e amadurecimento. Porém, sempre eles estiveram comigo me ajudando e me mostrando o certo. Outra pessoa que não posso deixar de falar é o Coronel Alojzy e Vitinho, sempre me aconselhavam também, me diziam o que eu estava errando e como eu poderia acertar E eu agradeço muito a eles por me ensinarem tudo o que sei hoje, porém, ainda não sei tudo, preciso aprender muito mais ainda. Essa são as pessoas que tenho mais admiraçao e que me ajudaram no desenvolvimento da minha carreira”

      
Aspirante-a-Oficial -Bossanova , Capitão,Rhay , Segundo Tenente Rubzzao, Aspirante-a-Oficial Severidee, Coronel Alojzy e Coronel Vitinho-ban 


“ Aquela pessoa que para mim, bate um bolão é o meu querido amigo DomGabriel-Silv. Esse cara foi até a minha dupla na cavalaria, que por sinal, era a melhor dupla ! Lucas, tu é um cara que chama a responsa, domina no peito e bate pro gol ! Não tenho palavras para descrever o quanto tu é parceiro, gente boa e engraçado kkkk. Passamos por uma academia e que academia, hein? Foi uma boa experiência para nós e crescemos muito, só quem fez sabe o quanto. Sei que no Exército brasileiro tenho um amigo com quem posso contar e também digo que podes contar comigo ! Desejo a ti um belo futuro dentro do Exército Brasileiro e que não somente no jogo mas na sua vida, você seja uma pessoa de sucesso, e continue sendo essa cara bacana que és! Foi um honra para mim dividir a minha observação com você. Sucesso!”

   
Aspirante-a-Oficial eskilike e Segundo Tenente DomGabriel-Silv 


"Durante toda minha carreira no BR fiz muitos amigos mas não são todos que estiveram comigo para ajudar no que eu precisasse, desde conselhos até mesmo ajudas sobre o trabalho, tenho muita parceria com o Ziinho, Navalzin e Zafrina, todos eles são grandes amigos que sempre estiveram comigo até mesmo em brigas e diferenças, ziinho esteve me ajudando sempre com dificuldades que tive no trabalho, e já me abriu os olhos em bastante coisas que estive fazendo errado e que me prejudicariam, Navalzin é um amigo meu de longa data, desde a minha primeira passagem no BR, sempre curti muito a amizade dele, é um cara muito firmeza e que ajuda nas horas dificeis que as vezes passo, e a zafrina também muito amiga minha, já tive problemas com ela no passado o que fez eu e ela virarmos grandes amigos como somos agora, sempre estamos conversando sobre vários temas juntamente com o navalzin, nos juntamos lá na sala de helper's e começamos a trocar idéia o que torna a nossa amizade algo mais forte, ultimamente nós não estamos nos vendo muito ultimamente devidoa  diferenças de horários,  mas sempre que possível estamos conversando, gosto bastante da amizade destes 3. Tem outros porém se eu for citar o que cada um proporciona a mim, vou escrever praticamente a bíblia aqui kk enfim é isso, fico feliz de poder participar deste quadro e das amizades que fiz aqui dentro do BR, quero levar elas para sempre. =)”

Primeiro Tenente Apere , Primeiro Tenente zafrina2. Capitão Ziinho.FOX Primeiro Tenente Navalzin


“ A pessoal que mais marcou gols comigo no Exército Brasileiro foi a nossa ex-Capitão chrPaula. Ela não foi apenas uma companheira de EsPCEx e AMAN, mas também, uma baita amiga. Sempre esteve do meu lado para me apoiar em todas as decisões relacionadas ao BR e sempre me deu muitas forças nos momentos em que eu desanimei e pensei em desistir, fazendo com que eu mantesse a cabeça no lugar e os pés no chão para passar por tudo da melhor maneira que fosse possível. Não é a toa que hoje ela se tornou uma pessoa essencial na minha vida pessoal, uma pessoa que eu realmente posso dizer que é minha amiga e que amo. Infelizmente, por motivos pessoais, ela decidiu nos deixar. Sei que essa decisão foi a melhor escolha para ela no momento, então, apesar de sentir falta, fico muito feliz por ela. Sei que continuaremos marcando muitos gols aqui fora! ”

  
Capitão ,Rhay e ex-Capitão chrPaula


“ Acaba que o jogo nos aproxima de todas as pessoas, sejam elas Praças e Oficiais. Acho que é difícil especificar uma pessoa que seja mais próxima minha atualmente, fora as que passaram e já se foram, mas os oficiais possuem um carinho especial, marcando gol todos os dias aí no Exército. ”

General-de-Exército Gaker







Estão gostando dessa temporada do #DBRNACOPA? Continue conferindo que muitas novidades estão por vir!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.