Header Ads

Convocado para EsPCEx com êxito

Filho do Sr Petrist alcança a tão sonhada EsPCEx !
Como todos sabem o Exército Brasileiro encontra-se com a Escola Preparatório De Cadetes do Exército aberta, e somente os praças de alta qualidade são convocados. Nesta noite do dia (26/06) o agraciado da vez foi o atual Aluno da EsPCEx Scoofield. A Oficial que convocou o Aluno foi a Sra Amendoa_Boba, mencionando em seu discurso que o praça sempre mostra um bom trabalho e se mostra sempre disponível para realização das funções dos grupos externos, além de possuir excelente comunicação com os demais militares da instituição. Entretanto não obstante de suas falas, a Oficial do Alto-Comando ressaltou que o Ex-Subtenente deve tomar cuidado com as brincadeira devido ao fato de algumas pessoas não aceitarem e acabar reclamando sobre o ato ocorrido. E sem mais delongas a General-De-Divisão mais querida do Exército finalizou o seu pronunciamento dizendo que o Aluno deve manter o bom trabalho e aproveitar este momento para realizar novas amizades. Nós do Exército Brasileiro e do Diário Brasileiro desejamos ao Aluno todas a sorte nesta EsPCEx, e que o mesmo consiga cumprir seus objetivos. Segue abaixo o momento da convocação.





Aluno EsPCEx - Scoofield.


'''E vamos lá, mais um passo na minha jornada e prestes a se tornar um Oficial, agradeço TODAS as amizades que fiz aqui, creio que irá ficar marcado para sempre comigo.. mesmo que algum dia eu pare de jogar eu irei ter aquele pensamento, aquela nostalgia, lembrar dos momentos engraçados e poder lembrar de todas as coisas que passei por aqui. Meu sonho e meu objetivo estão devagar, um passo de cada vez e espero encontrar todos no topo! Agradeço pelo reconhecimento e por ser alistado nessa instituição maravilhosa que é o Exército Brasileiro, câmbio, desligo..''

=================================================


DEPOIMENTOS




 Bem-vindo à EsPCEx Neymaro, espero que você consiga a tão sonhada aprovação e chegue ao CDO, sei que seria um bom oficial. Conte com sua Neymara para o que precisar, haha. <3

General de Divisão - Amendoa_Boba


''Gostaria de parabenizar o scoofield, um excelente praça, sempre dedicado e disposto a fazer as funções que são pedidas à ele. Foi treinado por mim no T1 e no T2, por isso é tão bom assim auhsauhsau. Admiro que continuou mesmo com o vini saindo, te desejo sorte nessa EsPCEx!''

Segundo Tenente - Blebinhas40

''Sempre confiei que o Scoofield seria convocado, fico feliz por ele, foi um dos praças que mais me acolhei  no TS quando cheguei, só vamo nessa EsPCEx mlk, é nois''



Aluno EsPCEx - matheushab70

''Scoofield, meu grande amigo o quê dizer de você acompanhei você desde Cabo até Hoje então e um prazer para mim ver pessoas assim se esforçando bastante ainda espero ve-ló na EsPCEx firme e forte rumo a AMAN, te desejo tudo de bom sua carreira que você continue sendo esse rapaz esforçado que é estamos juntos, #Avante.''


Subtenente - :Joanderson1234








É ISSO PESSOAL, MUITO MERECIDA ESSA CONVOCAÇÃO CONCORDAM ? FIQUEM LIGADOS NO DBR!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.