Header Ads

Com esforço se superam barreiras!

Ultrapassando patentes.
Hoje dia (30/06) a atual 1° Sargento .::BabyDoll::., que foi direto para a tão sonhada e aguardada EsPCEx, foi convocada pela Coronel ThammyAke. A nova Aluna destacou-se criando seu espaço e deixando sua marca por tudo que faz, muitas expectativas são dadas pela Coronel que apostou firme com esta convocação, deixando claro que para ir à EsPCEx direto de 1° Sargento é necessário muito merecimento, finalizou dizendo que suas respectivas responsabilidades irão aumentar daqui para frente, desejando também seus parabéns, e nós do Diário Brasileiro desejamos o mesmo para sua caminhada, esperamos vê-la ser a nova melhor Oficial do Exército Brasileiro!


Aluno da EsPCEx - .::BabyDoll::.


"Eu conheci ela quando ela era Recruta, isso mesmo RECRUTA!!! E agora ela está ao meu lado na EsPCEx, isso prova que ela é uma grande praça e teve seu crescimento tão rápido. Agradeço por ser essa grande menina, que ri e quando entra sempre faz a diferença! <3 Aliás, BAAAAABYYYYYYYYY, SCOOOOOOO field rsrsrs, só quem sabe, sabe! TAMO JUNTAAAUMMM BABY DAAAUL."
Aluno da EsPCEx - Scoofield.


"Não tenho o que falar da gabi, ela mostrou realmente um trabalho de ótimo qualidade, merecedora de tal convocação, e é isto. PRABÉNS BABY BABY DO BIRO JUICE !"

1° Sargento - Bonaldi!

"O que falar dessa menina que é minha parceira desde que nasci, kkkk, esperava chegar as férias para ir para a casa da nossa avó, quando criança para brincar, quando crescemos para jogar kkkkk, Habbo, Minecraft, The Sims. As férias iam acabando, eu ia parando de jogar e você continuou, não só isso, mas voou, fez mais passagens que eu e criou mais vínculos a instituição, essa convocação foi mais do que merecida, obrigado por me trazer de volta, foi por você que eu voltei ao Exército e a sua presença é um forte motivo de eu continuar. Olhando para o passado, perdíamos horas jogando isso, nos esforçando, parecia que estávamos desperdiçando nossas vidas, mas hoje, estamos na fase de nossa vida que temos menos tempo e ainda sim arrumamos qualquer brecha para jogar, pois percebi que virou um refúgio e não uma ocupação extra, desejo-te boa sorte e sei que é completamente capaz de passar por todas essa etapas. Parabéns minha prima linda!"
1° Sargento - Gordon.Iran

"Teria visto o trabalho da Baby aos poucos notando seu esforço para sempre estar cumprindo com suas funções, achei extremamente merecido essa convocação, só vamo pra nossa EsPCEx Baby!"
Aluno EsPCEx - matheushab70

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.