Header Ads

TITITI: OS TRÊS + #4

#OsTrês + Visuais de dar medo no Exército Brasileiro
Uma semana depois da volta do nosso quadro #OsTrês+, nós que fazemos parte de coluna #TiTiTi viemos aqui no Diário Brasileiro para trazer mais uma vez esse quadro querido pelos nossos leitores. Para quem ainda não sabe, esse quadro faz um ranking com 3 nomes do Exército Brasileiro sobre determinado assunto. E dessa vez vamos fazer o ranking dos visuais que mais dão medo do Exército Brasileiro. Esse ranking foi feito com a ajuda de algumas pessoas como a Tenente-Coronel sr.carolvitoria e o Aluno da EsPCEx xrodrix086. 


Primeiro Tenente - Ziinho.FOX
Para começar nosso ranking, temos o Tenente Ziinho.FOX, o que falar desse visual, não é mesmo? O visual do Tenente foi escolhido pelo motivo de ele ser tão pálido que chega a dar medo em nossos queridos Praças.

Coronel - Alojzy
Na segunda colocação desse ranking vemos o Coronel Alojzy, olhem para esse visual meus queridos leitores! Além de dar medo em nossos Praças, esse visual chega a dar medo em nossos queridos Oficiais. Tão pálido, minha gente. Gótico raiz!

Marechal - Cmd-Anonimo
Para finalizar nosso ranking, temos o criador do nosso querido Exército Brasileiro, não tem como não ter medo do nosso Marechal, além de ser nosso patrão, ninguém nunca viu seu rosto, simplesmente como o nick dele mesmo fala, ele é Anonimo.

____________________________________________
É isso pessoal, acabamos nossa lista por aqui. Espero que tenham gostado e até a próxima semana!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.