Header Ads

Subtenente alvesjv1 !

Ainda há tempo Subtenente !
Na tarde desse Sábado o senhor Apere pediu a palavra à senhora zafrina2. para realizar a promoção do mais novo Subtenente do Exército Brasileiro. O Tenente falou sobre seu esforço e dedicação ao Exército Brasileiro e de que apesar de ser um pouco desastrado em suas funções, o que mais importa é o esforço dele para com nossa instituição, ainda acrescentou que o Subtenente tem chances de ingressar na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, além de que ele fez a promoção com permissão do Alto Comando. Parabéns Subtenente alvesjv1 !


Subtenente - alvesjv1
"Bom primeiramente obrigado a todos que me ajudaram nessa jornada e uma grande honra pra mim conseguir virar Subtenente sei que muitas pessoas me ajudaram como exemplo o Guisinho que me ajudou bastante nessa jornada,bom agora e me esforçar mais ainda desempenhando uma responsabilidade importante"


Depoimentos

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Parabéns alvez você é cara de sucesso desejo tudo de bom em sua carreira que você continue sendo esse cara trabalhador você vai muito longe meu amigo."







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.