Header Ads

JORNADA COM A GENERAL-DE-DIVISÃO AMENDOA_BOBA

Saiba mais sobre a história da General-de-Divisão construída até hoje

A série "Jornada" traz, nesta edição, um pouco da história da General-de-Divisão Amendoa_Boba. O Diário Brasileiro foi atrás e reuniu informações importantes sobre ela. Saiba mais sobre seu início no BR, o que ela construiu e seus feitos mais importantes. Confira abaixo:

Amendo_Boba
Alistamento: 11/03/2016
Patente: General-de-Divisão

Primeira Experiência
Amendoa_Boba efetuou seu alistamento em 11 de março de 2016, diferente de muitos ela não se alistou diretamente no QG (Quartel General) ela se alistou na SDA (Sala de Alistamento) criada pela a General-de-Exército da época Vick!!.. Amendoa_Boba conheceu o Exército Brasileiro entrando em quartos aleatórios. Seus queridos colegas de trabalho são muitos dos qual ama, mas a mesma veio a citar três pessoas que são extraordinárias aqui e que teve o prazer de conhecer na vida real, são eles: ,Rhay, chrPaula e Blodeuwedds. Palavras dela: "esses três são TOPs e pocs."

Academia Militar
Em suas Academias, a mesma fez ambas (EsPCEx e AMAN), acrescentando a cavalaria, teve as maiores notas e criou amizade com pessoas que leva até hoje e que teve oportunidade de conhecer em sua vida real. A General quando Cadete teve ingressamento no Corpo de Oficiais adiantado ela e mais alguns cadetes de sua turma. Confira o momento do ingresso na EsPCEx, ingressamento no CDO e aprovação na AMAN:


Ingressamento no CDO:

Aprovação na AMAN:


Oficialato
Teve, como Oficial, diversas conquistas, um de seus maiores feitos foi na liderança da 2ª Companhia, mudou muitos treinamentos e TPs, deixou as coisas muito mais curtas e sintéticas, treinamentos rápidos e o nível dos treinadores também foi superior devido a uma maior rigidez, também participou do extinto grupo Construtores, onde suas inovações foram todas implantadas (QG, SN e Salas de Treinamentos)

Aposentadoria

A General não quis falar sobre aposentadoria.

Algumas palavras ditas por ela:
"Gostaria de dizer que vocês nunca devem desistir de seus sonhos, mesmo que eles pareçam impossíveis."

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.