Header Ads

JORNADA COM A CAPITÃO ,RHAY

Saiba mais sobre a história construída até hoje da Capitão


A série "Jornada" traz, nesta edição, um pouco da história da Capitão ,Rhay. O Diário Brasileiro foi atrás e reuniu informações importantes sobre a mesma. Saiba mais sobre seu início no BR, o que ela construiu e seus feitos mais importantes. Confira abaixo:

,Rhay
Alistamento: 26/08/2017
Patente: Capitão

Primeira Experiência
,Rhay efetuou seu alistamento pela primeira vez no Exército Brasileiro em 26 de Agosto de 2017. Quando a Capitão terminou a faculdade ela estava em uma rotina muito entediante, foi ai que veio a ideia de voltar a jogar habbo (Não jogava a uns 5 anos). Se alistou por causa de uma antiga praça chamada HelenaBr, que insistiu muito para que ela desse uma chance de conhecer a instituição. Quando se alistou "ficou de cara" e surpresa com a recepção, até hoje a mesma lembra que seu T1 (Treinamento Básico I) foi aplicado pela atual Tenente-Coronel sr.carolvitoria, que a fez instalar o TS (TeamSpeak) quando ainda era Soldado, e ela ficou sem entender absolutamente nada. Ainda disse que no começo não tinha muito interesse pelo Exército e, muito menos, um objetivo. Com o tempo, passou a se dedicar bastante às funções e a instituição se tornou parte da sua rotina. Ela conseguiu se firmar e logo conseguiu conquistar o título de Praça Destaque e ser convocada para o grupo de elite do Exército Brasileiro: o Comandos.

Academia Militar
Faltando aproximadamente 15 dias para a EsPCEx abrir, ela teve que fazer uma viajem e se ausentou de suas funções no QG (Quartel General) durante 1 mês, por conta disso, já estava desacreditada de sua convocação. Entretanto, quando voltou a rotina, conseguiu mostrar um bom desempenho que resultou em sua convocação para a Escola. Ficou bastante feliz com o ocorrido, pois mesmo depois de um bom tempo afastada, foi gratificante ver que sua ausência não ofuscou o trabalho que vinha realizando em prol da instituição. A EsPCEx e a AMAN foram períodos bastante estressantes, porém divertidos em alguns aspectos. A Escola e a Academia lhe proporcionaram muito conhecimento e uma visão mais ampla em relação ao Exército e à organização da instituição, pois a Oficial conseguiu enxergar aspectos que nunca se quer imaginou que eram importantes e perceber o porquê nossa instituição se mantém soberana até os dias atuais. Abaixo as palavras do ex-General Dj.gabisinho123 convocando para a EsPCEx a atual Capitão:


Oficialato
Como Oficial, conquistas que lhe marcaram foram a liderança dos Monitores e, também, ser responsável por partes importantes como o Comandos e a Cavalaria. Criou vínculos preciosos com pessoais incríveis que conheceu no Exército, carrega e carregará todas essas "criaturinhas" com ela virtualmente (por causa da distância) e, principalmente, em sua vida pessoal sempre.

Aposentadoria
Segundo a Capitão, nos últimos meses a sua rotina virou do avesso, e tem faltado tempo para o Exército. Entretanto, não pensa em se aposentar tão cedo. Continuará por aqui enquanto lhe sobrar umas horinhas na semana para logar e executar suas funções.

Algumas palavras ditas por ela:
"Sejam sempre fiéis a si mesmos e a tudo que vocês acreditam. Jamais deixem suas essências de lado para se encaixar ou aceitar determinadas situações que incomodam ou ferem seus sentimentos de alguma maneira. Sempre tenham voz, mas acima de tudo, saibam ouvir os demais (mesmo que não concordem com a opinião deles)."


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.