Header Ads

HISTÓRIAS MILITARES #5: UMA HISTÓRIA DE VIDA

Uma grande lição.

E aí, galerinha ligada no Diário Brasileiro, tudo certo? Sejam muito bem-vindos a mais uma nova edição do História Militares. Nessa quinta edição, iremos mostrar aqui uma história contada por nossa querida Primeiro Tenente zafrina2., onde a mesma relatou sua experiência na segunda AMAN que a mesma realizou. Fiquem ligados nos detalhes desse incrível ocorrido:

zafrina2.:  Era o dia do resultado da minha segunda AMAN, eu estava bem tranquila. Logo após 5 minutos, o Sr Gaker chegou a portinha da ADO e avisou que iria começar a entregar os resultados. Eu pensava que seria a terceira a obter o resultado apresentado, porém, foi diferente.. Eu fiquei bastante aflita, e minha crise de ansiedade começou a crescer cada vez mais, e isso foi me deixando ansiosa e mal ao mesmo tempo, até minha pressão caiu, rsrs. Quando chegou ao termino dos resultados, ficou faltando o meu e do meu colega Navalzin, e logo após ele falar o resultado, e eu vi que fui aprovada, eu comecei a chorar na frente de todos, kkk. No final foi bom e ruim ao mesmo tempo, pois fiquei feliz logo após minha aprovação, e triste pois eu chorei bastante na frente de todos e um ataque de ansidade. Essa é minha história, e meu conselho para você é: Nunca desista da sua carreira militar, vale a pena.
Texto por: -Bossanova 
 
Primeiro Tenente - zafrina2.


Esperamos que tenham gostado e também esperamos ansiosamente por suas histórias, basta clicar AQUI ou responder o formulário abaixo para enviar a sua. Não deixe de contar o que quiser para o quadro. Até a próxima!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.