Header Ads

CONHECENDO VOCÊ #2 - CONFIRA O NOVO QUADRO DO DBR DA COLUNA JORNADA.


Você me conhece? Conheço melhor do que você mesma!

E aí pessoal, tudo tranquilo? Pois então, estamos aqui novamente com a Coluna Conhecendo Você, da Equipe Jornada e mais uma vez com algumas polêmicas, surpresas, momentos, mas temos algo a te perguntar, você se conhece? Acredito que não completamente, pois aqui é aonde sabemos todas as surpresas possíveis sobre nossos queridos Praças. O quadro funciona da seguinte maneira: a pessoa fala sobre o que cada um acha da pessoa que foi escolhida, eles expõe opiniões sobre a tal pessoa sobre as qualidades dela e algumas lembranças que os dois viveram. Confira abaixo, o que cada um acha de outra pessoa!


2° Sargento - .:VT2K:.

- Você irá comentar sobre o 2° Sargento Excelent. Sargento, muito obrigado pela participação. Pode falar!
.:VT2K:.: Excelent é um cara gente boa só que ele anda se enturmando com umas pessoas muito mal caminho e tenho medo que ele vire uma pessoa igual sendo que ele é sim uma pessoa gente boa. Excelent é um cara muito parceiro me ajudou quando precisei lá para auxiliar, veio se mostrando muito dedicado sempre presente no quartel general sempre fala comigo, porém ele têm andado com umas pessoas muito do "mal caminho" e tenho medo que isso mude o jeito dele a forma dele de pensar como tenho visto com outras pessoas que entraram aqui e agora são outras.

3° Sargento - Wintah

- Você irá comentar sobre o 2° Sargento .:VT2K:.. Sargento, muito obrigado pela participação. Pode falar!

WintahUma pessoa competente, esforçada, focada nos objetivos e muito amiga. Que está sempre disposta a ajudar, em qualquer situação, seja dentro ou fora do Exército. Apesar de ele parecer mais na dele, é uma pessoa comunicativa, que não se cala um segundo (kkk). Que quando quer alcançar algo, mira naquilo e só descansa quando consegue. De um coração bom, acolhedor. Queria falar também que é uma pessoa PÉSSIMA em labirinto, que passa 50 horas numa fase e me faz dormir 4h da manhã e perder aula. É issssto!

2° Sargento - Excelent

- Você irá comentar sobre o 3° Sargento Wintah. Sargento, muito obrigado pela participação. Pode falar!

Excelent: Sobre a nossa querida Sargento Wintah, bem, conheci a Wintah não faz muito tempo, foi em um T1 que ela foi minha auxiliar quando ainda era Aluna da EsSA, a partir desse momento já percebi o quão inteligente e dedica ela é, muito atenciosa, pró ativa e sempre com interesse em ajudar, muito simpática também, enfim, só tenho coisas boas para falar dela, não consigo pensar em nenhum "defeito", só me vem as qualidades a cabeça nesse momento, mas também fiquei curioso e vou perguntar pra ela algum defeito dela depois disso haha  ainda acho que tudo que escrevi é pouco pra falar dessa Militar que tenho certeza que tem um futuro esplêndido pela frente, um abraço e quero que saiba que pode contar comigo para  o que precisar, TMJ Wintah!


E aí caro leitor, gostou? Comente abaixo os próximos entrevistados que você ver aqui em nosso novo quadro. Até mais!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.