Header Ads

CONHECENDO VOCÊ #1 - Confira o novo quadro do DBR da Coluna Jornada.

Você me conhece? Conheço melhor do que você mesma!
Eae caros leitores da Coluna Jornada, estamos aqui mais uma vez para noticiar entrevistas com os nossos queridos Praças. O novo quadro fala sobre o que cada um acha da pessoa que foi escolhida, eles expõe opiniões sobre a tal pessoa sobre as qualidades dela e algumas lembranças que os dois viveram. Confira a entrevista completa com eles, para saber tudo sobre o que cada um acha da outra pessoa:

Aluno da EsPCEx - DomGabriel-Silv

- Você irá comentar sobre a Subtenente @vinha007. Aluno, muito obrigada pela participação. Pode falar!

DomGabriel-Silv: Eu e a Flávia somos muitos amigos, temos uma certa intimidade. Aqui no Exército não tem o que falar dela, quem a observa vê que ela sempre trabalha dando seu melhor e se esforça para executar tais funções. Sei que ela terá grande sucesso dentro da instituição, menina centrada e com a cabeça no lugar.

_________________________________

 
Subtenente - @vinha007


- Você irá comentar sobre o Subtenente SurfPatrick008. Subtenente, muito obrigada pela participação. Pode falar!

@vinha007: O SurfPatrick008, não é uma pessoa que tenho muito conhecimento, porém pelo pouco que pude notar, seu trabalho é realizado com excelência. O mesmo demonstra ser uma pessoa comunicativa e comprometido com seu trabalho, buscando sempre estar em prol do Exército.

________________________________

Subtenente - SurfPatrick008


- Você irá comentar sobre o Aluno da EsPCEx DomGabriel-Silv. Subtenente, muito obrigada pela participação. Pode falar!

SurfPatrick008: Dom-Gabriel foi meu primeiro contato aqui no Exército depois que eu voltei. Parecia até que seríamos amigos de primeira, mas aí notei algumas características que seriam fundamentais para nossa amizade: seriedade. Ele se mostrou uma pessoa que não gosta de brincadeiras ou novas amizades, mas mesmo assim consigo ter um momento bem engraçado com ele... no dia que eu entrei no QG e ele me chamou para se alistar, eu fui até o vestiário e fiz tudo que ele tava pedindo, dai voltei pelo navegador vestir a farda e disse “pronto” kkkk (ele não lembrava de mim). 
__________________________________

Eai caro leitor, gostou? Comente abaixo os próximos entrevistados que você ver aqui em nosso novo quadro. Até mais!

5 comentários:

Tecnologia do Blogger.