Header Ads

12º Convocado para a EsPCEx!

Cada vez mais próximo do CDO!

Nesta noite de terça-feira (01/05), o sentido foi efetuado pelo nosso Coronel Vitinho-ban, que foi até a portinha para fazer a convocação do ex-Subtenente xrodrix086. O Oficial começou elogiando o convocado, dizendo que gosta bastante da pessoa e do trabalho realizado. Finalizou seus elogios, falando para ele manter o bom nível que está, não cometendo erros bobos, e por fim oficializando a convocação do Praça para a EsPCEx. Nós do Diário Brasileiro parabenizamos o Aluno, e desejamos sorte em sua academia. Confira o momento da promoção:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depoimentos

" É o seguinte, tenho apenas um recado: Desistir é para os fracos."
Aluno da EsPCEx - xrodrix086


"Esse cara é mito demais, desde quando me alistei percebir o potencial desse rapaz, eu quero ver esse mano como MEU OFICIAL, rodrigo merece muito mais, além de ter me apoiado sempre até hoje! #BondeDosCC"
3º Sargento - Ocangito


"Rodrigo, sempre eu confiei em você, meu amigo. Eu disse para você nunca desistir, não ir pela cabeça de seus "amigos", sempre manter a cabeça erguida e com bastante fé. Hoje foi a prova desse grande resultado, está sendo convocado para a tão sonhada EsPCEx. Eu venho aqui somente lhe desejar os parabéns. Abraços."
Aluno da EsPCEx - -Bossanova




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.