Header Ads

Jogue e ganhe! #DiaDasMães. - 3ªCP e Panorama.

Dia das Mães está na Panorama!
Aproveitando o feriadão de Dia das Mães, nós da Coluna Panorama resolvemos fazer um jogo para vocês valendo um emblema super top no perfil do site + 5 câmbios. O jogo irá funcionar da seguinte forma abaixo:

> Você deverá escrever uma declaração de Dia das Mães e mandar nos comentários desta postagem juntamente com o seu nick do habbo abaixo. Exemplo:

~~~~~~~~~~~~
~~~~~~
Nick: zafrina2.

> A melhor declaração irá ganhar os prêmios. O resultado sai dia 13/05 no QG e no DBR!

_________________________________

Emblema juntamente com os câmbios: 

Ganhei o evento de Dia das Mães - 3ªCP e Panorama.
______________________

Eai caro leitor, gostou? Caso tenha dúvidas, procure alguém da Panorama.

19 comentários:

  1. Sabe aquele amor à primeira vista? Foi o que eu tive quando te vi, mãe.
    Nick: SurfPatrick008

    ResponderExcluir
  2. Você não é apenas a melhor mãe do mundo, mas também a mulher mais batalhadora, a mais guerreira, e eu sinto um orgulho muito grande de que seja minha mãe. Quero que saiba que meu coração é seu, meu amor eterno pertence a você, e que agora sou eu quem vai lutar a vida toda pela sua felicidade. Pois nada mais tem valor se a mulher mais importante da minha vida, aquela a quem devo quase tudo, não estiver bem e feliz. Eu te amo, minha mãe!

    Nick: @Fresh

    ResponderExcluir
  3. Bom mãe para mim você melhor mão do mundo, eu tenho que agradecer a Deus por ter uma mulher tão guerreira como a senhora, batalhou muito por mim, espero um dia retribuir essas coisas que a senhora fazer um dia por mim, você uma super mãe. Eu te amo mamãe da minha vida.

    Nick: GUIZINHO60094

    ResponderExcluir
  4. Mãe, oque falar de você cada momento que eu vi a senhora do meu lado a todo momento aguento tudo por mim passando tudo oque passa por mim, você sendo essa mulher guerreira que ja passou por tudo na vida e eu as vezes esqueço de te agradecer mais eu queria te falar que te amo te adoro e você e minha inspiração de vida. Eu tenho muito para de agradecer mais somente palavras não são o bastante para te agradecer por tudo oque você fez, passa e ja possou por mim. Mãe você e a pessoa mais linda, guerreira e maravilhosa que ja existiu e existe. Te amo com todas as letras e quero te falar que essa mensagem e para você que sempre esta comigo prometo todos os dias de da um beijo e abraço e falar que te amu saiba que enquanto eu estava fazendo essa mensagem a lagrima estava escorrendo so de pensar que um dia muito distante você não pode esta mais comigo mais quero te falar que minha paixão por você e igual as areias do mar e as estrelas no céu enquanto você esta lendo eu também estou chorando não de tristeza e sim de amor por você espero que você viva cada vez mais porque so de pensa que um dia vou te perde ja mi faz chorar por isso agora mesmo estou indo te dar um abraço e um beijo e fazer isso todos os dias porque eu te amo continue sendo essa mulher que todo dia passa por essa luta diária. E se eu fosse você tambem faria o mesmo ninguem sabe o dia de amanha aproveite o maximo de cada segundo. ( falo isso por experiencia propria) #teamoMÃE




    Nick: yDragon_

    ResponderExcluir
  5. Eu e minha mãe não temos muito contato , nós brigamos mais que tudo mas sei que la no fundo no meu coração de ego grande eu tenho um enorme amor e carinho por ela , Atualmente tenho 20 anos e quero muito mudar nosso relacionamento mas nosso orgulhos não deixam ; Se eu tivesse coragem de ser sincero com ela eu diria : ' Mãe eu quero voltar no tempo para brincarmos de carrinho e dormir em frente o ventilador porque o sol está rachando , quero contar aquela piada que a senhora adora rir e que eu não mereço ter essa mãe maravilhosa que é você .
    Nick: dj.estresse!

    ResponderExcluir
  6. Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades. É aquela que me deu vida, amor, cuidado, enxugou minha lágrimas, corrigiu meus erros, me levantou de meus tombos, me deu conselhos, disse não na hora certa. Você é uma grande amiga, é um pai, é uma mãe, você é a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo, e que sempre comemorou as minhas conquistas. Para esta mulher incrível, eis minha declaração incondicional de Amor!

    Você foi o meu primeiro amor na vida e para sempre será o mais importante. Te amo, mãe.

    ResponderExcluir
  7. Bom, não creio que existam palavras para descrever minha mãe.
    Mas, acho que narrar o inenarrável seria uma bela mensagem de amor né?
    Nasci do ventre dessa mulher guerreira de 8 meses, os médicos haviam dito para ti mãe, que você não seria capaz de me gerar, que uma gravidez, após a caótica de minha irmã mais velha, seria perigosíssima, podendo até mesmo causar a sua morte, mas ainda sim, não desistiu de mim, me cuidou, me gerou, me teve.
    Eu sei que Deus tinha um plano para ti, para mim, para nós, obrigado por nesses 21 anos de vida nunca ter desistido de mim, muito pelo contrário, por ter e continuar insistindo, por me apoiar, me aconselhar, me dar broncas.
    Acho que amor de mãe não se explica, amor de mãe se sente, agradeço a Deus todos os dias por ter você como meu anjo protetor aqui na terra, te amo!

    Ass: B.Winsconsin

    ResponderExcluir
  8. Bom, perdi minha mãe quando eu havia 9 anos de Idade, no dia foi muito abalador mas com o tempo acostumei. Minha mãe era tudo para mim, tive que achar algumas coisas que me incentivasse a continuar minha vida, uma delas foi o Futebol, ela gostava que jogasse, sempre havia o apoio dela, depois disso, eu perdi quase todo o amor por futebol. Você que tem raiva de sua mãe, não tenha. Ela é tudo para você, eu daria tudo para ter ela de volta, e você que sofre por ''amor da vida'', pense que é melhor passar o Dia dos Namorados sem namorada, do que o dia das mães sem mãe.

    Ass: Tonnon

    ResponderExcluir
  9. Bom mae para falar de voce eu teria que ficar um mes,as coisas boa que a senhora faiz por mim,sei que nao estamos pertos um do outro mais saiba que eu agradesso a deus por ter uma mae tao bela como a senhora sei que as veses agente briga mais sei que voce so quer meu bem eu tambem quero seu bem mae que deus te proteja bom felis dia das maes (aos olhos do pai,voce é uma obra prima quele planejou com suas proprias mao pintou....) te amo mae mas que tudo nesse mundo saiba que voce e muito especial pra mim...enfim felis dia das mae minha princesa😍😍😍😘

    Ass:alvesjv1

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis ter uma aproximação melhor com minha mãe, sempre tive oportunidades, mas nem toda vez me sinto a vontade pra fazer isso, quantas e quantas vezes tive a oportunidade de acordar e dar um abraço nela dizer um eu te amo e deixei isso passar despercebido e vivi mais um dia, acredito que muitos vivem essa realidade e o que venho que deixar, é que isso possa mudar, não apenas comigo, mas que outros possam perceber o verdadeiro valor de uma Mãe, pelo amor, pelo carinho, pelo afeto, por tudo aquilo que ela colocaria na frente para te proteger, ajudar e sempre estar com você até nos momentos difíceis, nem todas as mães percebem também o valor do filho, que ele também é importante, que ele também sente falta, que ele também sente vontade de querer ela. Que nesse Dia das Mães, possamos valorizar um pouco mais essa pérola que temos dentro da nossa casa ou não e saber admirá-la de uma forma diferente, e para aqueles que ainda não tem a mãe, que possa tomar alguém para si como exemplo de uma, e para aqueles que não perdoaram ainda é tempo de fazer isso e poder aproveitar cada vez mais! Viva o amor :)

    Ass: Severidee

    ResponderExcluir
  12. Uma mão não é apenas uma mãe.
    Toda mãe também é uma amiga que sempre podemos contar nas horas mais difíceis de nossas vidas, seja com um abraço, conselhos e até um beijo nos acalma e alegra. Nem todos temos uma mãe que nos carregou os 9 meses, algumas chamam de avó, tia até irmã mais velha, mas todos temos a certeza que existe uma mulher que está ali conosco como uma protetora e psicóloga quando precisarmos, um abraço e beijos à todos os tipos de mães existentes.

    Nick: XxJustChillxX

    ResponderExcluir
  13. Mulher com M maiúsculo te define. Fez o papel de pai e mãe, nunca deixou que nada me faltasse e deu todas as ferramentas que eu precisava para pensar por mim própria e tomasse um rumo certo na vida. Tudo o que eu puder fazer para ver a senhora orgulhosa da filha que tem, eu vou fazer, e desamparada eu nunca te vou deixar. Amor e gratidão é pouco para descrever o que eu sinto pela senhora, minha mãe, minha melhor amiga. <3

    Valorizem as mães de vocês, não existe amor mais puro e incondicional do que aquele que elas sentem por nós. Então, um Feliz Dia das Mães para todas as mamães, e em especial para a minha! Um Beijo!! <3

    Ass: Tutti-Frutti-

    ResponderExcluir
  14. POR QUE SUA MÃE SE CASOU COM SEU PAI?
    - Minha avó diz que é porque ela não pensou direito.

    QUAL A DIFERENÇA ENTRE AS MÃE E OS PAIS?

    - As mães trabalham no trabalho e em casa, os pais só vão ao trabalho
    - As mães sabem falar com as professoras sem assustá-las
    - Os pais são mais altos e fortes, mas as mães tem o verdadeiro poder, porque você tem de pedir pra elas quando quer dormir na casa de um amigo.
    - As mães são mágicas porque elas fazem você se sentir bem sem remédio
    - As mães também sempre sabem onde estão as coisas de casa.

    SE VOCÊ PUDESSE MUDAR ALGO EM SUA MÃE, O QUE SERIA?

    - Eu queria que desaparecessem os olhos invisíveis que ela tem atrás da cabeça…"
    Nick: CaahUnited

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe, maior bênção que dos céus eu recebi na vida, obrigado por tudo, e principalmente pelo seu amor dedicado!

      Sou um filho afortunado, sempre dormi no conforto da sua proteção e carinho, e meus sonhos sempre foram alimentados pelo seu apoio. Sou abençoado por ser tão amado por você, e por ter o coração cheio de gratidão e amor por você! Obrigado, mãe, eu te amo!

      Nick: Leo.Saldanha

      Excluir
  16. Mãe, você é meu tudo você sabe tudo o que eu preciso sabe onde está tudo, tem uma mira incomparável não viveria sem você , você é o ar que eu respiro és tudo que eu tenho de mais precioso, obrigado por fazer parte de minha vida, és a única que me apoia na alegria e na tristeza! Você é a melhor mãe do mundo!
    "Mãe boa se conquista, com respeito carinho e mostrando que a ama, e não a desrespeitando, te amo mãe"
    NICK: Dj.Kaiquinho

    ResponderExcluir
  17. Sei que tá tarde, mas eu preciso falar, MÃE,TE AMO. Um amor que nem se compara, uma guerreira, minha rainha, peço desculpa por todas as vezes que lhe desobedeci, mas, a senhora sabe o quanto eu a amo. Mãe, o amor mais bonito que existe. Mãe, nem toda rainha tem coroa. Mãe, um amor que não tem igual. Mãe, te AMO.
    Ass.: neojulian919

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.