Header Ads

VOLTA A FITA #6 - Primeiro Tenente F.3.L.I.P.E

Marcas que ficam para sempre
É fato que o Exército Brasileiro proporciona momentos inesquecíveis para cada um que fez ou faz parte dele (e até para quem ainda chegará a fazer). São pontos da carreira militar que fazem diferença não só no lado profissional, mas também no lado pessoal de todos que estão na instituição diariamente aprendendo sobre as funções e tendo experiências para a vida toda. Para celebrar e também homenagear esses espaços importantíssimos no tempo, o Diário Brasileiro possui a coluna #JORNADA e o quadro VOLTA A FITA. Nada como olhar para o passado e ter orgulho da caminhada e também nada melhor do que mostrar para os demais um pouco mais sobre sua trajetória percorrida até o momento!

A edição 6 do Volta a Fita tem uma pessoa extremamente especial e que tem muita história para contar: F.3.L.I.P.E. Atualmente ocupando a patente de Primeiro Tenente, ele tem uma vasta experiência militar e conseguiu até o momento obter sucesso em seus feitos. O DBR foi atrás del_ e conseguiu com exclusividade saber qual é o momento que nosso Tenente considera que possui extrema importância em sua jornada até o momento. Confira abaixo o registro do dia e também o depoimento dele sobre. O que foi escolhido para ser mostrado foi sua aprovação na AMAN.

"Nessa atual passagem no Exército tive muitos momentos bons e impactantes, porém o mais importante foi ingressar no Corpo de Oficiais com a aprovação na AMAN, visto que eu já tinha sido Praça em outras passagens e então já era algo com que já era acostumado, claro que não tive o mesmo desempenho e experiência que a atual passagem, porém foi algo novo e saber como funciona mais a fundo o CDO diria que foi bem importante."


Primeiro Tenente - F.3.L.I.P.E


ACOMPANHE SEMPRE O DIÁRIO E FIQUE DE OLHO NOS PRÓXIMOS VOLTA A FITA E EM TODOS OS QUADROS DA COLUNA JORNADA! 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.