Header Ads

Nasce um novo 1° Sargento!

Recompensa pela dedicação

No início de tarde desta sexta-feira (09/03), a nossa querida Major sr.carolvitoria agraciou o atual Primeiro Sargento LeonardoGamesY com uma promoção. A Oficial afirmou que vem observando a dedicação do jovem Sargento desde a época da Escola de Sargentos das Armas. Ela pediu que o Praça continue focando nas atividades e não desista perante nada, sempre mantendo simetria com a vida pessoal. Nós do Diário Brasileiro parabenizamos o rapaz pela conquista. Acompanhe o momento da promoção:


1° Sargento - LeonardoGamesY

"Eu estou fazendo meu melhor para ser o Praça Destaque dessa semana, e quero um dia ser Oficial, só com esforço e determinação para eu chegar lá. Queria agradecer a sr.carolvitoria por me apoiar o tempo todo."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.