Header Ads

Entrevistando - Praças. Confira a jornada na carreira e na vida pessoal dos nossos Praças

Confira a Jornada na carreira de alguns de nossos Praças:
Como sempre, nós da Coluna Jornada estamos aqui relatando várias coisas interessantes para vocês, nós do entrevistando estamos de volta e desta vez os entrevistados da semana são: Tutti-Frutti-, Leozinho2070 e Whinster. Confira abaixo a entrevista completa com eles:

Subtenente - Tutti-Frutti-

– Qual a pior função que você acha que tem em sua opinião? Fale mais sobre.

Tutti-Frutti-: A função que eu menos gosto de fazer é a Patrulha porque é uma tarefa que demora muito tempo, e quando a net não tá boa, pior ainda. Mas tudo bem, eu coloco os meus fones, uma boa música e lá vou eu adicionando as ''vítimas''. huehue

- Você tem alguém aqui dentro como inspiração do nosso Exército? Se sim, quem? 

Tutti-Frutti-: Não tenho nenhuma inspiração em concreto. Todas as pessoas que ingressam no Exército e dão tudo de si para ser alguém aqui dentro e superam os obstáculos que vão surgindo (que não são poucos) são a minha inspiração <3 

- Como você divide seu tempo de vida real e virtual? 

Tutti-Frutti-: Quando eu me alistei estava trabalhando e estudando, então era meio impossível me dedicar como é necessário. Mas agora estou só estudando e tido mais tempo, então posso me dedicar mais às funções do exército e estou aproveitando para dar o meu máximo sem descuidar dos estudos. Equilíbrio é tudo!

__________________________________________

1° Sargento - Whinster

- O que é a patrulha para você? Qual sua opinião sobre aqueles que recusam a patrulha? Qual medida deve ser tomada?

Whinster: A patrulha é uma função de suma importância para o crescimento do Exército, por isso deve ser feita de forma contínua. Patrulha é a principal de alistados para o Exército, inclusive entrei no militarismo via patrulha. Existem pessoas que odeiam a patrulha ou rejeitam pois a acham difícil ou muito cansativa, tais praças que não realizam a patrulha deveriam ser incentivados a começar a fazer e cientes dos benefícios que trariam para o Exército, caso ainda o praça não começasse suas patrulhas deveriam repensar em promove-lo.

- Quais são suas expectativas para essas novas Academias que estão por vir? 

Whinster: Bom, estou ansioso para o início desta EsPCEx e poder fazer parte dela. Tenho certeza que qualquer experiência aqui dentro do Exército Brasileiro é válida ainda mais se conseguir participar de uma academia de tamanha importância.

- Você já fez parte de alguma outra instituição Policial/Militar? 

Whinster: Já sim, comecei no militarismo aqui no habbo hotel em 2011 e passei por várias instituições militares durante minha carreira militar, já servi ao Exército Brasileiro várias vezes porém sempre parava de jogar no meio da caminhada até o Corpo de Oficiais. Hoje, me sinto mais preparado para enfrentar os desafios que terei que passar para chegar até o Corpo de Oficiais do Exército Brasileiro que é a minha meta.

________________________________________

2° Sargento - Leozinho2070

- O que você acha daqueles que vazam informações do nosso Exército para outro? Quais medidas devem ser tomadas?

Leozinho2070: Na minha opinião, eu acho que essas pessoas que vazam informações do nosso exército para outro seria muito a falta de discernimento dos mesmos... Acredito que a maneira mais adequada seria primeiro avisar que não pode fazer isso de forma alguma e caso aconteça aí sim tomaria medidas mais drásticas sobre.

- Desde a sua chegada em nosso Exército creio que você tinha uma visão diferente, hoje em dia essa visão mudou? Fale mais sobre.

Leozinho2070: Sim, eu quando cheguei ao Exército não colocava muita fé no início, achei que não iria me adaptar logo de cara...Mas aconteceu tantas coisas boas até aqui e eu sinto que ainda vão acontecer mais, que eu só tenho que agradecer à todos que sempre confiaram/confiam em meu trabalho, hoje em dia eu estou dando o melhor de si para cumprir todas as minhas funções dentro do Ex.BR. 

- Quem você se inspira dentro do nosso Exército? Por seu trabalho e comprometimento.

Leozinho2070: Não tem um cara certo aqui no Exército Brasileiro para eu dizer que eu me inspiro, mas uma pessoa que eu admiro muito pelo seu trabalho e comprometimento é o Reveja, não é questão dele ser meu amigo, mas sim pelo o que eu vejo e pela energia boa que ele sempre transmite para todos nós.
_________________________________

Eai caro leitor, gostou? Então fique atenta em todas as notícias da nossa Coluna Jornada e comente abaixo os próximos entrevistados que você quer ver. Até mais!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.