Header Ads

Bem-vindo de volta, Sargento!

Logo será um treinador

Na noite deste sábado (03/03), a nossa querida Major sr.carolvitoria realizou o comando de Sentido no QG para promover mais um Praça. A bola da vez foi o Ex-Aluno da EsSA Malham, que havia sumido por um período de tempo, mas voltou com todo o gás. A Oficial destacou que ele vem aumentando seu desenvolvimento no Exército Brasileiro de maneira progressiva, e essa  disposição  e força de vontade deverão ser mantidas, agora que o mesmo receberá funções relacionadas ao treinamento dos nossos Soldados. Também foi pedido que sua presença no QG seja mais constante, e que ele aumente a participação nas atividades de patrulha. Nós do Diário Brasileiro o parabenizamos por essa promoção, dizemos um "bem-vindo de volta" e desejamos muita sorte nessa nova jornada. Confira abaixo o momento da promoção, e um recado emocionado que o nosso novo 3° Sargento deixou:


3º Sargento - Malham

"Não posso omitir um fato tão relevante na minha vida de Exército, uma vez que, dadas às circunstâncias daquela época, foi um verdadeiro alívio. Servir ao Exército, inicialmente, nunca fez parte dos meus planos, nem, tampouco, imaginei passar tanto tempo. Contudo, Deus tinha outros planos para mim. Tudo começou graças a um providencial conselho do meu amigo jru, alertando-me para não esquecer o alistamento militar. Em pouco tempo, envergar o uniforme verde-oliva e fazer parte deste seleto segmento, passou a ser motivo de orgulho, reconhecimento, e porque não dizer, gratidão. O dever como cidadão, a necessidade, a vocação, e uma grande admiração pelos valores que norteiam uma instituição alicerçada na hierarquia e na disciplina, dos quais eu faço questão de destacar: O PATRIOTISMO; O CIVISMO; E O AMOR À PROFISSÃO. É esse conjunto de expressões, seguindo rigorosamente nesta ordem, que caracteriza a minha relação com o nosso glorioso Exército. O que eu consegui e o que eu vivi a partir da minha incorporação, eu devo ao meu emprego; e o nome desse emprego é Exército Brasileiro. Portanto, dou graças ao meu bom DEUS E A NOSSA SENHORA, a oportunidade de fazer parte dessa esmerada Nação Verde-Oliva."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.