Header Ads

Dj.gabisinho123: Aposentadoria após anos de atividade e história

"Sigam seus sonhos e não deixem ninguém dizer que você não é capaz"
No fim da noite deste domingo (11/02), algo triste aconteceu no Exército Brasileiro. Pois bemo excelentíssimo General-de-Divisão Dj.gabisinho123 dirigiu-se até a porta da ADO para dar um aviso, mas o que ninguém esperava era que seria o momento da sua aposentadoria. O General chegou ao fim da sua jornada, onde passou quase 3 anos juntando as duas passagens para se dedicar em prol da instituição. Foram ditas poucas palavras, porém, com um significado enorme. Ressaltou ainda que todos nós somos seres incríveis e temos uma grande trilha a seguir. A equipe do Diário Brasileiro agradece por todos os serviços prestados para o desenvolvimento dessa instituição militar, que atualmente possui 9 anos de criação. Confira abaixo o momento da aposentadoria:


Aposentado - Dj.gabisinho123


----------------------------------------------------------------------------
DEPOIMENTOS

Aluno da EsPCEx - Alteradona
"Putz, essa notícia me pegou de surpresa. Não esperava que ele fosse se aposentar, muito menos agora. Fiquei muito triste, não tem como negar esse sentimento. Conheço o Felipe há quase 2 anos, tive o prazer de fazer minha primeira EsPCEx e AMAN junto dele, no ano de 2016, e digo com todas as palavras que foi algo muito satisfatório para mim, apesar da aprovação não ter chegado ainda, essas reprovações serviram de muito aprendizado para mim.  Quem diria que um dia o Gabisinho, aquele cara superrr fechado e que mal falava comigo, se tornaria um General? Pois é, depois de me alistar e participar dos Grupos Externos, peguei mais aproximação com ele, principalmente por ter me ajudado muito no início da minha carreira no DBR, onde eu não sabia de nada e vivia enchendo o saco dele, para que tirasse minhas dúvidas, foi daí que começou uma grande amizade, éramos todos juntos, eu, você, Ramon e Letícia, que saudades daquele tempo, meu deus... Pois bem, algo que me surpreendeu e fico sem acreditar até hoje, foi ter sido convocada por você, para participar dessa EsPCEx. Como já tinha mencionado antes, fico muito agradecida pela oportunidade que me deu, reconhecer meu trabalho e por nunca desacreditar no meu potencial aqui no BR. Sinceramente, você foi um oficial FODA, sempre te admirei pelo imenso tempo online que passava para se dedicar ao Exército, além do trabalho que efetuava com tanta perfeição dentro dele. Sei que todos nós temos a hora de encerrar nossas atividades um dia, mas sempre é difícil tomar essa decisão. Sinto que você cumpriu seu dever aqui dentro, saiba que apesar de não termos uma amizade tão próxima quanto antes, fará muita falta por aqui. Beijos!"

Aluno da EsPCEx - zafrina2.
"Gabisinho, vulgo Felipe. O que falar de você cara? Você é um cara sensacional que me ajudou muito a superar várias coisas, eu não consigo acreditar que você se aposentou. Fiquei sabendo quando começou a sair das conferências e eu não sabia como reagir, uma pessoa tão admirável e com um dom capaz de fazer uma pessoa tão feliz ao ponto de você chegar e ir até lá novamente para pedir a ajuda dele. Sem palavras para descrever o sentimento, você é foda e eu vou sentir muito a sua falta aqui, espero te ver muitas vezes aqui dentro, você fez um trabalho excelente nas minhas Academias, como pessoa e general você está de parabéns! Você é o cara, beijos."


General-de-Brigada - Amendoa_Boba
"Minha amizade com o Felipe veio no decorrer do tempo, acabamos encontrando muitas coisas em comum e começamos a conversar. Criamos uma intimidade muito rápida e passar alguns dias sem infernizar a vida do outro é muito raro. Espero que ele siga bem em frente e que saiba que sempre terá uma amigona aqui para zoar com ele e tudo mais! Gabisinho, vai se fuder. <3"

Segundo Tenente - maribelsz
"O Sr. Gabisinho sempre foi um cara que admirava muito, tanto que ele foi um dos que me formaram na EsPCEx e quem não o conhece fala que ele é bravo ou chato, porém, ele é legal e só quem realmente falou com ele, sabe. Ele vai ficar para a história do nosso exército e vai deixar saudades."

Major - sr.carolvitoria
"BENHOR BABISINHO, só tenho a te agradecer por tudo, você é uma pessoa extremamente especial e saiba que tudo que fez pelo BR vai ficar pra sempre marcado, cada um dos detalhes. Nunca deixe isso tudo que você é de lado, te desejo boa sorte em tudo o que for fazer na vida, ou melhor, bazer na bida. Tu é foda."


Aluno da EsPCEx - srmateusxd
"Bem, não o conheci há muito tempo, mas o pouco que tive de contato pude perceber que é uma pessoa que trazia alegria para o ambiente. Quase não acreditei no momento pois já havia presenciado algumas "trolladas" que ele tinha feito. Bem, lá se vai um grande contribuinte do nosso Exército, espero não decepcionar a convocação que o mesmo me fez para a Escola Preparatória."


Aposentado - is4vianna
 "Felipe, primeiramente eu gostaria de te agradecer pela sua amizade e suporte nesse meu tempo de BR. Você sempre foi um dos meus melhores amigos aqui e serei eternamente grata pela sua companhia. Você sabe bem como estou me sentindo com sua aposentadoria, porém eu entendo como as coisas são complicadas. E pra quem foi exilado, se aposentar de gdd é só vitória. Pesistência é seu sobrenome, garoto!!! Enfim, curte tua vida ao máximo, que você só merece as melhores coisas. Eu te amo mtmtmt."


Segundo Tenente - F.3.L.I.P.E
"Sei que deve ter sido uma decisão bem difícil se tomar, considerando o tempo e contribuição em prol do Exército Brasileiro, mas com certeza com o dever cumprido, seja qual for seu futuro desejo boa sorte."

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.