Header Ads

,Rhay é aprovada na observação!

Parabéns, Segundo Tenente!
Após a aprovação na Escola Preparatória de Cadetes do Exército e, posteriormente, na Academia Militar das Agulhas Negras – em que passou por várias atividades e provas, sempre demonstrando alto nível tanto em desempenho como em dedicação ao realizar todas suas tarefas –, faltava-lhe somente a tão almejada vaga no Corpo de Oficiais, bem como a certeza de que executou, com excelência, tudo o que lhe fora proposto. O mês de observação da mais nova Segundo Tenente do Exército Brasileiro, marcado por cobrança, muito esforço e estresse, se encerrou na noite de quinta-feira (11/01), quando o General-de-Divisão Gaker solicitou que ,Rhay se apresentasse, para que pudesse analisar seu desenvolvimento durante esse período tão importante e promovê-la, caso os resultados fossem satisfatórios. Antes de assumir o posto, nossa querida ex-Aspirante foi elogiada pelo General, uma vez que conquistou seu espaço dentro da instituição e desenvolveu-se da melhor forma possível, atenta aos detalhes e administrando muito bem o tempo que tem à disposição. Junto dos elogios, vieram os aspectos que necessitam aperfeiçoamento, como ao demonstrar desânimo e esgotamento, decorrentes do árduo trabalho diário em prol da organização. Com a nova patente, novas responsabilidades surgirão e a equipe do Diário Brasileiro deseja boa sorte nessa etapa de sua carreira militar, além de parabenizá-la pela aprovação.


DEPOIMENTOS
Segundo Tenente - ,Rhay
Fico contente com o reconhecimento do meu trabalho e com a minha aprovação. A jornada até aqui foi difícil e estressante, entretanto, avaliarei minha postura e ajustarei os pontos citados, para que eu possa continuar executando minhas funções da melhor forma possível em prol do desenvolvimento de nossa instituição. Sou gigantescamente grata a todos os meus amigos tops que estiveram sempre ao meu lado e não me deixaram desistir.
General-de-Brigada - Amendoa_Boba
Minha doce Rhayvozinha, enfim chegou o grande resultado. Espero que você se empenhe cada vez e que independente de qualquer obstáculo, seja ele qual for, estarei aqui por você. Gosto muito de ti e te desejo tudo de bom, agora foco mocinha!
Segundo Tenente - chrPaula
Sou suspeita pra falar da ,Rhay. Eu admiro muito a pessoa incrível que ela é, que eu tive a oportunidade de conhecer graças ao BR e com certeza um presentinho maravilhoso que ganhei no ano de 2017!! Torço demais por ela e pelo seu sucesso, aonde quer que seja e tenho certeza que se sairá muito bem nessa nova etapa da carreira aqui no Exército Brasileiro. Nem todos os elogios que eu der aqui, serão o suficiente pra descrever a grandeza dessa mulher!!! Ela merece muito essa promoção, se mostra dedicada em tudo o que faz e bem perfeccionista, o que só melhora seu trabalho. É uma grande amiga, sei que posso contar com ela da mesma forma que estou aqui pro que ela precisar. Do BR, pra vida!!! Muuuuuu te amo bbzinha!
Aspirante-a-Oficial - maribelsz
A Rhay é uma excelente pessoa! Tive a oportunidade de conversar melhor com ela na AMAN e desde então ela sempre ajudou todos em dúvidas, nunca recusou ajudar também. Ela mereceu e desejo tudo de bom pra ela.
Subtenente - zafrina2.
Rhayyyy, o que falar de você?? Você é uma pessoa muito especial, sempre pude confiar em vocês, sempre dividimos segredos sem excessão. Você se mostrou merecedora desta sua promoção, continue com essa sua caminhada, sei que vai chegar longe, espero um dia te conhecer pessoalmente, você é uma pessoa espetacular, foi muito bom te conhecer e obrigada por ser essa amiga acolhedora que você é <33 te amo bjsss meu amore.
Subtenente - HelenaBr
A Hay é uma daquelas pessoas que fazem a diferença, se destacam e deixam uma marca por onde passam. Nos conhecemos em um labirinto, por intermédio de um amigo em comum, e ela parou todo o jogo só pra fazer o meu mapa astral e dos meus irmãos (olha como ela é acessível, dá o anjo pra ela!), porque ficou muito empolgada quando soube que éramos trigêmeos, foi top. Depois disso, praticamente obriguei que ela se alistasse aqui no Exército e quem diria que se sairia tão bem? Logo no começo já foi Praça Destaque, executava tudo super bem e o resultado não poderia ser outro: aprovada nas Academias e agora na observação, sempre se superando e dedicando-se ao máximo. Amiga, parabénssss!!! Finalmente a aprovação #veio e foi merecidíssima sim! Fico muito feliz e torço demais pelo seu sucesso. Arrasa no CDO, Rhayvozinha! <3
Subtenente - Petrist
Queria parabenizar a Rhayvosa por sua aprovação na observação, que ela vivia dizendo que não ia passar não sei o que blablabla e eu tinha que mandar ela cala a boca e parar de ser depressiva e no fim quem tava certo era eu, como sempre.
1º Sargento - -Ketchup,
A Rhay eu conheci pela Helena, quando ela entrou no Exército. Desde o início ela sempre foi um ícone de praça, logo nos seus primeiros dias já foi Praça Destaque e sempre se dedica muito em suas atividades aqui dentro. Autenticidade é a palavra certa para defini-la e acho que por isso chegou aonde está. Ela é muito "rhayvosa" e não leva desaforo para casa, mas ao mesmo tempo é uma #fadinha!! Parabéns amiga, muito sucesso, você merece demais!!!! Traz o anjo pra entregar pra ela!!!!!!!!! <3
2º Sargento - :Morenin.Ban:
Não tenho palavras para expressar o quanto eu adoro a Rhay, sempre mostrando quem manda no pedaço, com seu cabelo azul. Você até pode pensar que ela é brava, mas não, ela é um amor de pessoa, uma fadinha mesmo. Então, penso que quando se trabalha e se luta honestamente, como a Rhay sempre fez, diferente de uns e outros aí, o sucesso vem e quando chega, traz muita felicidade e uma grande recompensa. Você é um exemplo nessa instituição, que deve ser seguido por todos. Uma amiga que levarei comigo pra sempre, do Exército pra vida. Hay, você mereceu demais essa promoção e aprovação. Torço muito por ti e pelo seu sucesso, dentro e fora do jogo. Espero que essa aprovação seja só o começo da nova etapa dentro do Corpo de Oficiais! PARABÉNSSSSSSSS HAYYYY <3
Soldado Estrela - ,Ddcd
A Rhay é show, nos conhecemos no labirinto e foi muito fácil se aproximar e virar amiga dela, gente boa demais! Acompanhei de perto toda sua jornada dentro da instituição e não poderia estar mais feliz com esse resultado, porque ela merece muitooo! Amiga, você é top e sabe disso!!! Sempre que precisar, nós estaremos aqui. Parabéns, Hay!

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.