Header Ads

PERSPECTIVAS #1 > 2018 na veia!

Lados diferentes de um mesmo ponto
Dizem que um ano só começa depois do carnaval, mas aqui no Exército Brasileiro a situação é diferente. Tudo já começou com força total, inclusive no Diário Brasileiro. A coluna #JORNADA traz dessa vez o quadro "PERSPECTIVAS", que tem como objetivo mostrar diferentes opiniões/pontos/ideias de pessoas de diferentes patentes sobre um mesmo assunto. O primeiro post traz como tema justamente o nosso novo ano: 2018.

Nossa equipe procurou quatro pessoas em diferentes pontos na carreira militar para saber o que eles esperam desse presente ano em relação ao Exército. As respostas foram bem diferentes e você confere o resultado abaixo:


SOLDADO

"Eu acho que vai ser muito bom pra mim trabalhar em um lugar digno. Estou aprendendo muitas coisas, vocês são muito legais, trabalhadores, etc."


Soldado - thayna7866

ALUNO DA ESSA

"Por hora só espero que continue dando oportunidades para crescermos dentro do batalhão."

Aluno da EsSA - @-Megamatheus-@

SUBTENENTES

"Que esse ano o Exército continue crescendo cade vez mais, eu adoro ver quando o tele vai lotado de recrutas, espero que o Exército continue assim e isso depende de vocês meus amados praças!


Subtenente - xrodrix086


"Espero que o Exército Brasileiro continue no mesmo nível de sempre, no topo, e eu espero conseguir contribuir para isso."


Subtenente - Petrist

OFICIAL


"Espero que o exército continue a evoluir e que eu possa acompanhar e viver essa evolução."


Capitão - iAudiBR


CONTINUE LIGADO NO DBR PARA CONFERIR MAIS SOBRE O QUE O PESSOAL PENSA SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS! E QUEM SABE VOCÊ TAMBÉM NÃO APARECE AQUI?

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.