Header Ads

Muita disciplina!

E um esforço nótorio.

Na tarde deste domingo (14/01), o excelentíssimo Primeiro Tenente lfrt convocou à Escola de Sargento das Armas (EsSA) o praça, lukekis23. O Tenente começou a promoção enfatizando o belo trabalho que lukekis23 está apresentando para com o Exército Brasileiro, sempre se dedicando e trabalhando com ótimo desempenho, e por esse esforço ele merecia uma oportunidade de crescer e mostrar seu potencial, dando assim um voto de confiança ao praça. Nós do Diário Brasileiro, esperamos que nada disso seja em vão. Veja com mais detalhes o print da promoção:



Aluno EsSA - lukekis23
Bom, primeiramente boa noite. Estive muito feliz com minha atual promoção à Aluno. Antes de adentrar para o Exército Brasileiro, estava pensando sériamente em parar com o ramo polícial, mas aí um amigo comentou sobre a empresa e fiquei curioso, apartir do momento que me alistei, não me arrependi mais, busco como foco crescer na instituição e fazer dela a minha ultima empresa.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.