Header Ads

RESULTADO ESPCEX - EXÉRCITO BRASILEIRO - 03/12

Mais uma Escola Preparatória de Cadetes é concluída!

Nesta noite de domingo (03/12) nosso excelentíssimo General-de-Exército ..Maax.. anunciou o resultado final da Escola Preparatória de Cadetes do Exército. Após uma semana tensa, cheia de emoções e trabalho duro, chega o momento mais aguardado por todos. Os aprovados passam a atuar dentro da instituição como Cadetes e os reprovados retornam ao posto de 2° Sargento. A equipe do Diário Brasileiro está torcendo por todos vocês, aprovados e reprovados. Confira o discurso do General com mais detalhes.


APROVADOS:

Cadete - .-Gabr1el

Cadete - maribelsz

Cadete - ,Rhay

Cadete - F.3.L.I.P.E

"Queria agradecer à todos por essa oportunidade e fiquei muito feliz com a aprovação, me dediquei bastante, claro que ninguém é perfeito e vou buscar melhorar e sempre aprender mais, porém a EsPCEx é uma experiência incrível, que exige um pouco mais dos Praças. Quem foi reprovado, não abaixa a cabeça fui reprovado uma vez, procurei corrigir um pouco meus pontos negativos, uma porta se fecha, duas se abrem. Boa sorte para todos."

Cadete - zafrina2.

"Só queria agradecer à todos que me apoiaram aqui e me desejaram boa sorte. Eu vi amigos próximos e companheiros de outras épocas desistindo, pessoas que eu sabia que iria conseguir, mesmo assim eu desejei boa sorte para essas pessoas. Aos reprovados que não desistam, tem muita coisa pela frente ainda amigos, essa não vai ser a única EsPCEx e todos vocês tem potencial, e é isso boa sorte à todos!!"

Cadete - .Defense

"Fico extremamente feliz que o meu esforço foi recompensado. Continuo me esforçando bastante para não deixar os meus defeitos atrapalhar o meu trabalho e sinto que o esforço está resultando. Tive uma ótima experiência na EsPCEx, tive a chance de conhecer pessoas excelente e fico muito feliz que algumas delas tenham sido aprovadas. Fico triste com algumas reprovações, mas acontece. Sei que os reprovados têm chance de chegar muito longe, tô torcendo por todos. Só tenho a agradecer a todos os meus amigos que me apoiaram e me ajudaram durante essa academia, serei eternamente grato a todos. Irei dar o meu melhor na AMAN e é isso. Amendoa_Boba estou chegando <3"

Cadete - 4shareed

Cadete - chrPaula

Cadete - Ziinho.FOX

"Fé."

Cadete - Joao-Ramalho

"Mais um passo dado para o meu objetivo."


REPROVADOS
2° Sargento - ItsGuaxi

2° Sargento - dalila868

2° Sargento - ?@Ricardo@?

2° Sargento - discodigite 

2° Sargento - Sereno_X

""A vida é cheia de altos e baixos." hoje estou em baixo... amanhã estarei no alto."

2° Sargento - BrunoF.S.L

"Primeiramente desejo parabéns a todos os aprovados na EsPCEx, com certeza foi muito merecido. Quero agradecer a todos que me apoiaram e torceram por mim nesse dia.  Eu consigui me dar muito bem com a reprovação, e isso agora se tormou mais uma motivação para seguir em fente e melhorar ainda mais, e quem sabe na próxima EsPCEx esse resultado não seja diferente. É uma pena ver os outros que reprovaram junto comigo desanimando, mas eu entendo cada um de vocês e espero que possamos passsar um bom tempo juntos ainda aqui no Exército Brasileiro, agora desejo boa sorte a todos, aos reprovados e principalmente aos aprovados, sei que daqui para frente ficará mais dificil. E é isso abraços my friends. ;D"

2° Sargento - ian3095


2° Sargento - Matt.Oculto

2° Sargento - olombeo 


2° Sargento - Bonaldi!

"Bem, não foi dessa vez né ? Mas espero que essa reprovação não seja em vão e que me atribua um maior conhecimento e experiência dentro do exército. Não ficarei por aqui, pretendo sim continuar no Exército e esperar por uma nova convocação na EsPCEx, caso aconteça. E obrigado também ao A-C por me conceder esse período onde pude aprender novas coisas e também agradecer aos meus amigos Pelusco e Seguesse que me apoiaram desde o inicio."

2° Sargento - samuel50805


3 comentários:

  1. isso é uma afronta zorro fox confira meu status no site

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e Boa Sorte a quase todos os aprovados! Menos ao Defense, eu desejo que você reprove novamente! Abraço! ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.