Praça TOP: o mais novo Subtenente

Rumo ao oficialato, Subtenente!
Na noite desta terça-feira (16/12), pós-Natal, a
Tenente-Coronel HannyVerdadeira efetuou a promoção do atual Subtenente
Bonaldi!. Em seu discurso a Oficial frisou o excelente trabalho que o ex-1º Sargento
vem realizando em prol de nossa instituição, ressaltando que não é à toa que
ele faz parte do Grupo de Elite do Exército Brasileiro: o Comandos. Por fim, a
nossa querida Tenente-Coronel instruiu o mais novo Subtenente a ter foco na
EsPCEx que está por vir, e a não se conformar com o seu desempenho e com a
qualidade de seu trabalho - procurando dar sempre o melhor de si. A equipe do Diário Brasileiro deseja ao Subtenente muita sorte e sabedoria em sua nova jornada. Confira abaixo o momento da promoção:

Subtenente - Bonaldi!
''Bem, é sempre bom alcançar mais um degrau na hierarquia do Exército Brasileiro, mostra que seu trabalho está sendo visto e é bem recompensado pelos oficiais quando o trabalho realmente é bom, e é isso, fico feliz por receber essa promoção e obrigado a todos aqueles que contribuíram para o mesmo.''
Comentários