Header Ads

Novidade nos envio dos relatórios!

Temos novidades para os Treinadores e Auxiliares.
Na noite deste domingo o Coronel Gaker veio anunciar mais uma novidade no Exército Brasileiro que já estava sendo testada com os Alunos da EsPCEx, que teve seus aprovados anunciados no mesmo dia, e a novidade é que agora os Treinadores e Auxiliares irão preencher e enviar o Relatório de Treinamento, pelo site do Exército através do painel. Clique aqui para acessar o site. "Mas o que é esse Painel?" É o que usamos para registramos nossas ações dos grupos externos, e agora servirá também para registrar o Relatório de Treinamento, para entrar nesse painel é fácil, é só entrar no site, e clicar em "Fazer Login", onde esta destacado em vermelho na imagem abaixo:



"Mas eu não consigo fazer login no site!" Fique tranquilo, essa mudança será facultativa até que todas as contas dos atuais Treinadores e Alunos da EsSA com a sigla Tc2 sejam criadas, mas já esta em vigor a partir do dia 04/12/2017. O T4 vai sofrer mudanças para que os Alunos já possam esta usando o painel. E agora nós do Diário Brasileiro estaremos ensinando passo a passo de como abrir o Relatório de Treinamento no painel. Confiram:

Após ter sua conta criada, logue nela assim como foi falado aqui na notícia, logo que você entrar clique em "Meus Relatórios" em vermelho e depois em "Meus relatórios" de novo, em azul, no canto esquerdo da tela.


Logo mais, clique em "Criar Relatório", que vai esta no meio da tela.


E depois disso irá abrir uma nova janela do navegador com as opção que podem ser mudadas, como mostra abaixo:


E pronto, depois de preenchido é só clicar em enviar e esperar que um Oficial aceite e venha busca-ló na sala de treinamento, fique atento para não colocar nenhuma informação errada. Confira também o que foi falado sobre a novidade.

Um comentário:

  1. Achei legal, uma boa mudança que irá facilitar (E muito), o trabalho dos praças e dos Oficias.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.