Header Ads

Mais um treinador!

Mais responsabilidades te aguardam Sargento!
Nesta noite de terça-feira (26/12) o Capitão Deflorio realizou um Sentido para promover o ex-Aluno EsSA GuiSiqueira. o Capitão disse que já estava de olho no ex-Aluno a um bom tempo, e afirmou que ele consegue realizar suas funções normalmente, porém peca na presença e na patrulha, o mesmo pediu para que ele fosse mais presente no Quartel General e que desse uma atenção a mais para a patrulha pois é de grande importância, mas ainda sim promoveu-o. Nós do Diário Brasileiro e o Exército Brasileiro te desejamos muito sucesso na sua carreira, agora as responsabilidades só aumentam, boa sorte Sargento!

3° Sargento - GuiSiqueira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.