Fature 3 emblemas na Quimlândia.
Não perca tempo para adquirir já os seus!
Neste Domingo de Natal (25/12), temos mais uma notícia para vocês, aproveitem para adquirir todos os emblemas que quiserem, corre lá. A Staff Morgana não deixa passar nada fora pra vocês e nós estamos aqui para lhes ajudar a faturar todos estes emblemas. Confira abaixo:

Eu salvei o natal!

Mex, o Rodolfo

Adoro presentes!
__________________________________________________
Quarto: Quimlândia
Proprietário: Morgana
__________________________________________________
Tutorial
Para faturar o emblema Eu salvei o natal!, você deverá ir ao quarto e falar "tele1" e entrar no teleporte indicado. Após isso deverá aguardar na fila a sua vez. Quando chegar a sua vez, você deverá ir até as flechas e digitar "pegar" para recolher os mobs, quando recolher, deverá ir em cima dos pisos destacados em AMARELO e digitar "apagar" para recolher as cartas, para faturar o emblema deverá digitar "Feliz Natal", você terá 1 minuto para realizar o percurso. Boa sorte!



_______________________________________________________
Para faturar o emblema Mex, o Rodolfo, você deverá digitar "tele2" e entrar no teleporte indicado. Porém deverá estar com o emblema Eu salvei o natal! no perfil. Após isso você deverá passar pelos rollers e sentidos únicos até chegar do outro lado, pisando nas muralhas de fogo, você poderá ficar um tempo até conseguir passar para não cair. Boa sorte!


_______________________________________________________
Para faturar o emblema Adoro presentes!, você deverá passar pelos teleportes banzai até chegar do outro lado. Após isso você terá que passar pelas montanhas e entrar no "teleporte pirata" para prosseguir. Quando entrar no quarto você deverá aguardar a sua vez na fila. Quando chegar a sua vez, você deverá ir em todos os pisos e falar "pegar", ao recolher todos puxe uma das alavancas de chão para receber o emblema. Boa sorte!






Comentários