Header Ads

Grupo de Elite, estou dentro!

Uma surpresa atrás da outra.
Na noite de hoje (07/11), a nossa querida Primeiro Tenente sr.carolvitoria fez da noite do Subtenente ?@Ricardo@? uma noite super especial, o até então Aluno EsPCEx não esperava, mais a nossa Tenente o convocou para o Grupo de Elite do Exército Brasileiro, o Comandos. A tenente disse o quanto o trabalho dele era incrível e estável, sempre cumprindo com suas obrigações, dando o seu melhor no que podia com força de vontade e muito trabalho, mais, a tenente também falou sobre o ponto a ser melhorado na qual deveria se destacar mais: a comunicação, ela pediu que ele se ''soltasse mais'' obtivesse mais diálogo com os praças e isso faria com que ele fosse melhor em suas funções do que já é. Nós do Diário Brasileiro esperamos que todo esse esforço e dedicação para com o BR não seja em vão. Veja o momento mais esperado:

  


Aluno EsPCEx - ?@Ricardo@?
Desde que entrei no BR e entrei em grupos externos fiquei muito feliz e finalmente consegui ir pro Comandos estou muito honrado com a oportunidade que me deram e vou realizar o meu melhor trabalho, como sempre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.