Header Ads

A tão EsPCEx desejada, alcançada!

Objetivo alcançado!

Nesta noite de Quinta-Feira (16/11), o Coronel Gaker efetuou o comando para realizar a convocação de mais um para a EsPCEx. O Coronel mencionou que o nome dele foi mencionado várias vezes entre os oficiais, ele apresenta um excelente trabalho e consegue obter sucesso em suas funções, não foi recebido nenhuma reclamação sobre o mesmo, mostrando que sua postura é excelente, porém a sua presença no quartel é muito baixa e isso tem que ser melhorado e ele deverá dar um jeito nesta parte, nenhum dos elogios precisa manter o que já se tem, pois agora é hora de mostrar o que é preciso, a cobrança irá aumentar então mantenha o nível e melhore no ponto citado. Nós do Diário Brasileiro lhe desejamos boa sorte e parabéns, continue com o bom desempenho! Confira abaixo:



Aluno da EsPCEx - Matt.Oculto
Eu já tinha passado algumas vezes pelo Exército, mas nunca tinha chegado tão longe, e hoje eu percebo que faltava uma coisa: perspectiva.Espero aprender com meus erros, e poder crescer cada vez mais aqui dentro junto com meus companheiros. Quero agradecer ao Sr. Gaker pelas conversas que tivemos antes, pelas dicas e pela oportunidade. Ao !Nog. pelas risadas juntos e pelos incentivos de ambos os lados. E por último, lolesy pode vir cobrar o HC que eu cheguei bb.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.