Header Ads

É hora de dar adeus à um grande nome, iguinho@.com

Em memória, para sempre em nossos corações...

Nesta tarde chuvosa de segunda-feira, todos fomos pegos de surpresa com essa triste noticia, o Exército Brasileiro foi obrigado a se despedir de mais um dos grandes nomes que fizeram parte do Corpo de Oficiais, é com muita dor no coração que damos adeus ao ex-Segundo Tenente Iguinho@.com. Igor sempre foi um exemplo como militar e como pessoa, sempre buscou dar seu máximo em tudo o que era solicitado, o ex-Oficial sempre esteve focado nos seus objetivos, concluindo a maior parte deles, sempre como destaque perante aos outros de sua patente, Igor veio apresentando um trabalho impecável em prol do Exército Brasileiro e sem dúvidas tinha um enorme potencial de chegar a onde tivesse vontade, porém, a vida sempre chama todos nós e ela não espera, não tem uma segunda chance e nem "colher de chá" o que acaba nos forçando a tomar decisões duras como estas. Igor saiu deixando um enorme desfalque no corpo de oficiais do Exército, como todas as outras demissões de grandes Militares. Em seu pronunciamento, Igor citou alguns nomes que fizeram seu periodo como militar valer à pena, como: o Primeiro Tenente Bloddeuwedds, Segundo Tenente Cef, aos Oficiais Superiores -Slock, Vitinho-ban e MisterBarney100 e o Subtenente Ziinho.FOX, e  também deixou um conselho à todos que desejam chegar a onde ele chegou. Até breve, Tenente, nós do Exército Brasileiro esperamos ansiosamente pela sua volta. 

Ex-Segundo Tenente - iguinho@.com

Eu não esperava que a hora ia chegar tão cedo, mas chegou. Minha trajetória no BR foi de altos e baixos e eu consegui atingir um dos meus objetivos dentro que era chegar ao oficialato, nem de longe foi onde eu queria parar. Vou ser breve, fiz muitos amigos aqui dentro vou citar alguns deles. Blodeuwedds minha irmã mais velha (irmã mesmo) é um cara de um grande potencial e tem o coração maior ainda, sei que vai chegar onde quer no Exército Brasileiro. sr.carolvitoria, não preciso nem dizer né?! sempre foi minha companheira em todos os momentos, obrigado por tudo. Cef nunca batemos nosso santo mas passei a gostar dele demais e também tem um grande potencial. Slock, Mister, Vitinho, são as pessoas que sempre tentei me espelhar no BR, o comprometimento e conselhos foram fundamentais para meu crescimento. Ziinho.FOX é meu irmão, ele vai conseguir chegar onde sempre quis, ele tem potencial de sobra, espero que vejam ele da forma que eu vejo, te amo menor. Membros da AC (Max, Gaker e Gabisinho) obrigado pela oportunidade e confiança que tiveram em mim, isso também inclui o ex-comandante Pektros. E vou finalizando com uma mensagem, esse jogo de pixels que jogamos e parece bobo, reflete nossa vida, vamos encontrar pessoas boas e pessoas que querem te derrubar a todo custo e depois vem com uma fala macia pra você ouvir, seja firme e não desista, chegue no seu limite, você não depende de ninguém, seja f#d$ sem desmerecer ninguém. Até breve. BRASIL!
________________________________________________________________________


Major - Vitinho-ban
O Igor sempre se mostrou alguém muito bacana, conheço ele desde quando eu ainda era Praça.
Porém, acredito que o mesmo não pensa direito antes de tomar certas atitudes.... Algo relativamente triste!
Desde praça mostrava que sabia como trabalhar, apesar de alguns erros cometidos fico feliz em ter sido umas das pessoas que mais puxou a orelha dele. Sempre que recebia o "feedback" do erro, buscava mudar e assim manter aquele bom trabalho que todos nós sabemos que ele faz.
Amigo, me sinto chateado com a sua saída, ficaria muito feliz se você pudesse continuar conosco. Não concordo nada com a sua demissão, você sabe que não concordei com nenhuma delas!
Espero que seja um até breve. Boa sorte no que for fazer e parabéns por tudo que foi conquistado!

 
Primeiro Tenente - Bloddeuwedds
Igor, pra começar eu não gostava de você kkk. Quando começamos a nos falar tivemos alguns obstáculos para que a gente se conhecesse melhor, mas com o tempo e com algumas “brincadeiras”acabamos nos aproximando e olha onde isso chegou, além de um colega de farda te considero um grande amigo, alguém que pude confiar, que me apoiou em alguns momentos. Confesso que tentei muito tirar essa ideia da sua cabeça, mas eu sei que quando o jogo começa a atrapalhar a vida pessoal fica complicado, realmente espero que tudo dê certo na sua vida, pois, só desejo o bem para você e quem sabe a gente se cruze por essa Curitiba, para a gente curtir um Villa Mix kkk Espero que volte para nos visitar ou quem sabe voltar, para o BR porque já estou com saudades, obrigado por tudo Iguinho   

Subtenente - Ziinho.FOX
kkkk, certo, não sei como começar a falar até por que eu não estava nem um pouco preparado para isso, mas acontece, pelo que eu conhecia o Igor, isso já passava pela sua cabeça e ele já não estava mais à vontade à algum tempo, algumas coisas aconteceram entre a gente, mas certamente não deixamos de nos falar, confesso que não me segurei quando soube da noticia e caíram alguns ciscos no meu olho, mas enfim, esse momento chega pra todos, temos apenas à aceitar, lembrar da ótima pessoa que ele foi e sempre vai ser, principalmente pra mim, uma amizade que sempre foi muito além do jogo e vou levar você pra vida inteira menor, é nois te amo, sei que está torcendo por mim, fé no teu caminho irmão. Espero que você volte logo e continue presente na minha vida pra me mandar a real quando necessário, como você sempre fez. :'(

Aluno EsPCEx - Maribelsz
Conheço o senhor iguinho a pouco tempo. Quando eu entrei aqui no Exército Brasileiro, ele estava como Aluno da EsPCEx. Não foi por isso que não percebi o quão esforçado ele era. Sempre achei ele uma pessoa animada e por isso vai deixar saudades!!! Mas creio que tenha seus motivos. No entanto, desejo boa sorte em sua nova decisão.

General de Brigada - Dj.gabisinho123 
 Iguinho teve uma passagem breve mas boa, foi muito bem em sua observação e como Tenente manteve um bom trabalho. Fé!

Primeiro Tenente - sr.carolvitoria 

PRIMEIRO DE TUDO: CUIDADO com o VILLAMIX chegando. Igor, desde o dia em que a gente se conheceu nesse BR estivemos juntos em todos esses obstáculos por aí, desde Praças até cada um desses últimos segundos. Só tenho a agradecer por sua amizade e por você ser quem você é. Você sabe que fui contra a sua ideia de sair assim, mas infelizmente foi a sua decisão e só resta agora te desejar TODO o sucesso do mundo e que você consiga tudo o que desejar na sua vida. Quero que saiba que sua trajetória vai ficar marcada na história pra sempre e que cada um de nós nunca vamos te esquecer.  Seu trabalho sempre foi sensacional e você é uma pessoa incrível, mesmo que só ouça sertanejão. Muito obrigada por tudo.

Segundo Tenente - cef
O iguinho, eu e ziinho, demos muitas risadas, são amizades que iremos levar pra sempre em nossas vidas. Sei os motivos que levaram ao tal, apesar de não concordar, fico feliz em saber que os momentos juntos foram experiências que irei levar para sempre.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.