Header Ads

A lista de convocados para a EsPCEX não para de crescer

Parabéns pela convocação!

Nessa tarde dia 28/10 tivemos um sentido realizado pela ilustre Coronel Amendoa_Boba com a intenção de convocar a Ex-Subtenente dalila868 para a EsPCEx. Segundo a Coronel, a atual Aluna amadureceu e conseguiu fazer uma mudança crescente após a sua última convocação para a EsPCEx. A mesma finalizou parabenizando por sua comunicação e alertou sobre sua nova postura, uma vez que brincadeiras não serão mais toleradas em sua nova patente. A equipe do Diário Brasileiro parabeniza a dalila868 por sua convocação e deseja o maior sucesso em sua nova jornada no Exército Brasileiro.


Aluna da EsPCEx - dalila868

Aluno da EsPCEx - F.3.L.I.P.E
"Sei que é muito difícil ter passagem por alguma academia e obter reprovação já passei por isso, então é sempre admirável os Praças que não desistem logo na primeira queda e continuam tentando conquistas seus objetivos, parabéns aí Dalila pela convocação "...uma doida dessas" kkk."
Aluna da EsPCEx - maribelsz
"Eu conheço a Dalila a pouco tempo, mas assim como muitos aqui, percebi o quanto ela é esforçada e merece essa convocação. Como sei sobre sua reprovação, acredito que desta vez ela vai conseguir chegar aonde quer e com sucesso! Desejo a ela meus parabéns e boa sorte, sei que por ser essa pessoa maravilhosa, vai conseguir realizar tudo oque planejar. AEEEEE DALILAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!"
Aluno da EsPCEx - .Defense
"Me aproximei muito da Dalila após a minha reprovação e ela se tornou em uma das minhas melhores amigas desse Exército. Durante esse tempo eu percebi que ela não só é uma das melhores Praças que o Exército tem atualmente, que consegue executar todas as suas funções com excelência, mas também é uma das melhores pessoas que eu já conheci nesse tal de Exército Brasileiro. Parabéns Dalila meu amô, dessa a gente passa, dois Alunos desses bicho, você quer @??? Te amo amiga  <3"
Aluno da EsPCEx - .-Gabr1el
"Até que enfim, Dalila! Sempre torci muito para você e agora torço mais ainda. Espero que você consiga se sair bem e passar nesta academia. Estarei aqui para o que der e vier. Meus parabéns, meu bombomzinho! Vamos arrazar nessa EsPCEx! <3"
Subtenente - lolesly
"Minha parceironaaaaaaaaaaaaa, finalmente né? Infelizmente na EsPCEx passada não deu pra gente, mas vejo que foi uma necessidade para obtermos amadurecimento e talvez um pouco mais de experiência. Dentre muitas vezes que pensamos em desistir, você foi quem me ajudou e me aconselhou e agora minha amigona guerreira, batalhadora, essa convocação foi MUITO MAIS que merecida! Você está exatamente onde deveria e sei que dessa vez você vai chegar muito mais longe. Não me decepciona ok? Te amo amiga e boa sorte. <3"
Subtenente - Ziinho.FOX
"Conheci a Dalila ainda de Cabo, dei T4 pra ela, fiz dela uma ótima auxiliar por sinal...... Mentira, essa menina com esse jeitinho dela conquistou um espaço exclusivo no meu coração, todas as madrugadas juntos, conversando, brigas, kkkkkkkkkk, você é sem dúvidas uma pessoa incrível, tinha certeza que você iria pegar essa espcex brincando, por que se levar a sério, não vai dar pra ninguém. Bjo neném, boa sorte <3"

Um comentário:

  1. Uma aluna dessas bicho, sente o cheiro @!! parabéns amiga, só falta vc @loleslay

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.