Coronel ramon.nave abre o jogo, confira a entrevista completa
Quais são seus objetivos aqui?
Finalmente voltamos com nossa série de "entrevistas". Para reestrearmos com o pé direito convidamos o digníssimo Coronel ramon.nave, que gentilmente se prontificou assim que solicitado em responder algumas perguntas para nosso querido Diário Brasileiro. Os temas em pauta foram sua carreira e Exército Brasileiro. Confira abaixo a entrevista completa:
1- Coronel Ramon, quantas passagens você tem pelo Exército Brasileiro? E como você avalia sua atual passagem?
ramon.nave: Três. A atual passagem é definida por uma única palavra: Confiança. Nas anteriores, eu não obtia dos atuais comandantes o que me impossibilitava de crescer na instituição.
2 - Como balanceia sua vida pessoal com o jogo?
ramon.nave: Quando entrei no Corpo de Oficiais, tive uma dificuldade imensa de conciliar jogo/faculdade, fiquei bem feliz com a aprovação na AMAN e acabei esquecendo dos estudos (me dei mal rs). A partir daí, venho conciliando normalmente as duas partes.
3 - Coronel Ramon, recentemente você foi agraciado com uma promoção para o Alto-Comando, você ficou surpreso com tal acontecimento?
ramon.nave: Desde que retornei ao BR, coloquei em mente alcançar o que não consegui nas passagens anteriores, o tão sonhado Alto-Comando. A surpresa não veio, já que vinha trabalhando todos os aspectos para o tão sonhado ingresso.
4- O Exército Brasileiro está numa crescente muito grande, qual fator você considera crucial para esse crescimento?
ramon.nave: Os 2 motivos o Exército Brasileiro sempre teve mas agora está sendo posto a prova. O primeiro é a nossa organização, tudo aqui anda lado a lado, possuímos ótimos Oficiais liderando com excelência todos os grupos externos e companhias. O segundo é a nossa união, o BR sempre manteve-se unido, não é por acaso que somos a melhor instituição do Habbo.
5- Você alcançou uma patente que poucos conseguiram, você tem algum objetivo a se alcançar aqui dentro do Exército Brasileiro?
ramon.nave: Como disse, o meu principal objetivo desde que retornei era alcançar o Alto-Comando, todavia, o grande momento agora seria ter a oportunidade de comandar o Exército Brasileiro
6 - Você está satisfeito com o atual Corpo de Oficiais do Exército Brasileiro?
ramon.nave: O Exército Brasileiro nunca teve em seus 8 anos um Corpo de Oficiais mais capacitado do que o atual. Estamos muito bem servidos de Superiores, Intermediários e Subalternos.
7 - Há momentos complicados na instituição, qual seria sua dica para agir nesses momentos difíceis?
ramon.nave: O Alto-Comando possui mentes bem pensantes que sabem agir muito bem diante dessas situações, a maioria deles resolvemos antes mesmo de vir à tona.
8 - Você se espelhou em alguma pessoa do Exército Brasileiro como exemplo de carreira militar?
ramon.nave: Nenhuma. Porém, sempre admirei o trabalho que o ex-Comandante jru realizou em prol da instituição.
9 - Você daria algum conselho ou dica para aqueles que almejam uma carreira de sucesso como a sua?
ramon.nave: O grande segredo é aquele clichê de sempre, a famosa persistência. Eu falhei uma vez, falhei duas, persistir na terceira e aqui estou.
10 - Coronel, o Diário Brasileiro agradece sua participação em nossa Entrevista e deseja um ótimo futuro em sua carreira. Gostaria de deixar uma mensagem aos nossos leitores?
ramon.nave: Salve galerinha, vocês estão na melhor instituição que esse jogo já viu. Pensem uma, duas ou até três vezes antes de saírem por propostas fúteis de outras instituições, não levarão vocês a lugar nenhum. O verdadeiro lugar é aqui! Caso estiverem desanimados ou algo do tipo, sintam-se seguros de chamarem qualquer Oficial ou Alto-Comando para conversar, estamos sempre abertos a conversas. Abraços!
PRÓXIMA ENTREVISTA: COMENTE ABAIXO QUEM VOCÊ DESEJA VER EM NOSSA SÉRIE E DEIXE SUA PERGUNTA ABAIXO :)
Lindo e cheiroso esse ramon
ResponderExcluirExcelente entrevista! Seria um sonho uma entrevista com sr jru?
ResponderExcluirarazo framenguista
ResponderExcluirEntrevista o Coronel Gabibisonho
ResponderExcluirboa nave
ResponderExcluirENTREVISTA O ALOJZY
ResponderExcluir