Header Ads

Apto a receber novas funções, 3° Sargento

Novos treinadores chegando
Na tarde de quarta-feira (05/07), a Capitão ThammyAke realizou a promoção do 3° Sargento japamaneiro.  A Oficial disse que estava observando o trabalho do praça e comentou que alguns Oficiais estavam elogiando o ótimo trabalho do ex-Aluno e sua boa presença nos auxílios e na parte da comunicação no TS. Entretanto a Capitão deu um conselho ao praça falando para a ele ser mais presente na parte da patrulha, e não desanimar, já que a mesma disse; "Também percebi que esses dias sua presença decaiu um pouco, deve ter se desanimado um pouco.", mas após ela deu um animo a ele dizendo que "quero que melhore 100% e que mantenha-se". Confira abaixo a imagem da promoção:

3° Sargento - japamaneiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.